Do que minhas filhas precisam? Vídeo irreverente aborda paternidade moderna

Marcos Piangers é um fenômeno da mídia no Brasil. Desde 2001 trabalha no grupo RBS, onde, hoje, coordena a área digital, área de vídeo, branded content e de impressos da Rede Atlântida. Além disso apresenta o programa Pretinho Básico, ganhador do prêmio Melhores 2014 do iTunes, da Apple.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas sua maior missão e paixão na vida é ser pai. E essa inspiração fez com que, em 2015, lançasse seu bestsellerO Papai é Pop, livro que já vendeu mais de 60 mil exemplares e fala sobre ser pai da Anita (10) e da Aurora (3), as meninas que dão razão para a sua existência. “São crônicas sobre a vida do pai que participa do crescimento das filhas”, escreveu em seu blog oficial.

Sua obra literária chamou atenção e o levou até o palco do TEDXUnisinos, em uma palestra chamada “Do que minhas filhas precisam”. São emocionantes 9 minutos cheios de verdades sobre não ter conhecido seu pai, e pensar quantas outras pessoas vivem a mesma coisa.

“Pais que abandonam seus filhos são uma tragédia. Para a mãe, para o filho, e para o próprio pai, que decide abdicar da maior missão de um homem na terra: criar filhos”, declara em um momento do vídeo.

Faz lindas declarações sobre a força de sua mãe, sobre paternidade moderna, a importância do pai presente e como os jovens de hoje formam a melhor geração de pais da história.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E finaliza: “A gente precisa de um mundo que minhas filhas não passem pelo mesmo que minha mãe”.

Assista a íntegra desta palestra linda e irreverente, afinal, ele não poderia abandonar seu bom humor em lidar com os temas, aqui:

 

17553959

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

1448374863321

marcos-piangers-1

marcos-piangers

o-papai-e-pop-livro-marcos-piangers

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Do que minhas filhas precisam? Vídeo irreverente aborda paternidade moderna 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,081,440SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mulher adota dupla de cães que se conheceram em abrigo e viraram amigos: ‘Merecem ficar juntos’

Os cães Bobby e Rex passaram meses esperando serem notados por uma família adotante no abrigo da ONG 'Ajuda para Alimentar Cães', localizada na...

Médico reencontra e cuida de professora com Covid-19 que marcou sua infância

Todo mundo teve um professor que marcou sua infância, né! Para o médico intensivista Flávio Borsetti, foi a dona Elza ou tia Elzinha, sua...

Ela largou o emprego fixo para seguir o sonho de ser costureira

A Bruna Yumi entendeu que o tempo passa e não dá pra perder tempo fazendo o que não gosta e hoje costura seu próprio caminho.

Turista deixa fortuna para carregador de hotel que fez amizade com ele durante suas férias

Um turista britânico mudou para sempre a vida de um carregador de hotel turco após deixar à ele uma parte considerável de sua herança. Por...

[VIDEO] Ativista usa avião para resgatar 27 cachorros que seriam sacrificados em canil dos EUA

Ações que nos inspiram a seguir firmes - sempre em frente! 🙏 A ativista e protetora dos animais Cassandra Dianna recebeu uma ousada missão do...

Instagram

Do que minhas filhas precisam? Vídeo irreverente aborda paternidade moderna 4