Do que minhas filhas precisam? Vídeo irreverente aborda paternidade moderna

Marcos Piangers é um fenômeno da mídia no Brasil. Desde 2001 trabalha no grupo RBS, onde, hoje, coordena a área digital, área de vídeo, branded content e de impressos da Rede Atlântida. Além disso apresenta o programa Pretinho Básico, ganhador do prêmio Melhores 2014 do iTunes, da Apple.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas sua maior missão e paixão na vida é ser pai. E essa inspiração fez com que, em 2015, lançasse seu bestsellerO Papai é Pop, livro que já vendeu mais de 60 mil exemplares e fala sobre ser pai da Anita (10) e da Aurora (3), as meninas que dão razão para a sua existência. “São crônicas sobre a vida do pai que participa do crescimento das filhas”, escreveu em seu blog oficial.

Sua obra literária chamou atenção e o levou até o palco do TEDXUnisinos, em uma palestra chamada “Do que minhas filhas precisam”. São emocionantes 9 minutos cheios de verdades sobre não ter conhecido seu pai, e pensar quantas outras pessoas vivem a mesma coisa.

“Pais que abandonam seus filhos são uma tragédia. Para a mãe, para o filho, e para o próprio pai, que decide abdicar da maior missão de um homem na terra: criar filhos”, declara em um momento do vídeo.

Faz lindas declarações sobre a força de sua mãe, sobre paternidade moderna, a importância do pai presente e como os jovens de hoje formam a melhor geração de pais da história.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E finaliza: “A gente precisa de um mundo que minhas filhas não passem pelo mesmo que minha mãe”.

Assista a íntegra desta palestra linda e irreverente, afinal, ele não poderia abandonar seu bom humor em lidar com os temas, aqui:

 

17553959

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

1448374863321

marcos-piangers-1

marcos-piangers

o-papai-e-pop-livro-marcos-piangers

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,275,963SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Noivos encontram foto de 11 anos antes de se conhecerem

Antes do casal britânico Aimee Maiden e Nick Wheeler se casarem, a dupla vasculhou fotos antigas na casa em que o noivo cresceu. O...

Como 11 casais inovaram no romantismo e surpreenderam seus pares durante a quarentena

Se a quarentena está testando a paciência de milhares de casais e famílias, que nunca passaram tanto tempo juntos, também serviu para aproximá-los. Agora...

Novo tratamento atenua “vozes” que esquizofrênicos ouvem

A esquizofrenia é um transtorno mental que se caracteriza pela perda do contato com a realidade. Os esquizofrênicos ouvem vozes que ninguém mais escuta...

Pedreiro esconde Wally para que crianças de hospital em frente possam encontrá-lo

Por um mundo onde mais atitudes dessas são valorizadas e compartilhadas! O operário Jason Haney, ao ver crianças no Memorial Children's Hospital, EUA, que...

Para alertar sobre desaparecimento de crianças, campanha faz intervenção com obra de Renoir

Qual a sensação de se defrontar com um dos quadros mais famosos do mundo, porém, incompleto?

Instagram

Do que minhas filhas precisam? Vídeo irreverente aborda paternidade moderna 2