Doberman tetraplégico que seria sacrificado contraria os médicos e volta a andar

Um Doberman paralisado que, contra todas as probabilidades, aprendeu a andar e a correr novamente, nos lembrando que milagres podem ser alcançados quando uma comunidade se une.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em abril, Kenny o Doberman perdeu a mobilidade das quatro patas, depois que um trabalhador do canil acidentalmente deixou cair uma porta de metal em seu pescoço. Os médicos sugeriram que o animal ferido fosse sacrificado, pois ninguém achou que ele voltasse a andar.

doberman-aprende-2

“Eu levei ele direto para o neurologista. Ela sabia que não tínhamos a quantia US $8.000 para fazer uma ressonância e uma cirurgia, então ela nos disse apenas para tentar a reabilitação para ver se conseguíamos colocá-lo em pé novamente,” Disse Leslie.

doberman-aprende-3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Por um mês muito longo, colocamos ele em pelo menos quatro horas de reabilitação por dia. Tentando manter seus músculos flexíveis, o colocávamos na piscina, fazíamos massagem, laser, acupuntura, o colocávamos em pé com assistência e o fazíamos andar com assistência.”

Kenny o Doberman, acabou tendo outras complicações, ele tornou-se tão obstruído que não conseguia mais urinar. Então Leslie McMahon, fundadora do Centro de Reabilitação Física Canina chamado  Two Hands Four Paws, juntamente com Annie Hart, fundadora de um grupo de resgate de animais de Los Angeles, o Bill Foundation, e um grupo de pessoas se uniram e conseguiram pagar para Kenny uma ressonância e uma cirurgia.

doberman-aprende-4

Mesmo após a cirurgia, Kenny passou por muitas outras dificuldades, mas com muita força de vontade conseguiu superar todos os obstáculos, se recuperou e voltou a andar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ele é um cão completamente diferente. Ele reaprendeu a brincar, reaprendeu o que são brinquedos, reaprendeu o que são passeios e faz todos os três o dia todo. É apenas uma alegria assistir ele.” Disse Leslie.

doberman-aprende-5

Kenny está atualmente com uma família adotiva e está procurando uma casa definitiva.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Doberman tetraplégico que seria sacrificado contraria os médicos e volta a andar 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,967,204SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Casal substitui buquê de flores por filhotes para adoção em casamento

Se existem casais mais tradicionais, que querem fazer sua festa de casamento conforme manda o figurino, outros gostam de inovar, como foi o caso...

Shaquille O’Neal doa 500 pares de tênis para crianças carentes terem o que calçar após as férias escolares

Por quase vinte anos, Shaquille O'Neal, 49 anos, atuou de forma brilhante no basquete, tendo vencido a NBA quatro vezes e conquistado o ouro...

Vida longa! Estudo com centenários descobre proteína que pode ser a chave da longevidade

Verdade seja dita: muita gente quer chegar aos 100 anos e comemorar um século de vida! E de acordo com cientistas da Universidade de...

Estagiários criam desafio que vai premiar universitário com jornada de aprendizado em 7 cidades no mundo

O único requisito para participar é estar matriculado em uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) – independente do curso – ou ter concluído a graduação a partir do 1º semestre de 2017.

Homem não segura a emoção ao descobrir que a mulher está grávida após 17 anos de tentativas

Dana e Arkell Griffin-Graves sempre sonharam em ter filhos. Depois que se casaram, Dana tentou engravidar 17 vezes, mas sem sucesso. Nesse período, ela...

Instagram

Doberman tetraplégico que seria sacrificado contraria os médicos e volta a andar 4