Vaquinha para trigêmeos órfãos criados pelo tio dobra meta e arrecada R$ 205 mil

0
1216
Trigêmeos e tios sorrindo pra foto
Trigêmeos perderam mãe, avó e tia para covid-19. Foto: reprodução/Razões Para Acreditar

Que sucesso, gente! A vaquinha da VOAA para os trigêmeos Felipe, Paulo e Pedro não só atingiu a meta, como superou o valor alvo em 119%! Em pouco mais de 72 horas, foram arrecadados R$ 205.786 mil com a ajuda de 2.035 pessoas que se sensibilizaram com a história.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ainda restam 12 dias para doar. Se você não apoiou esta história até agora, clique aqui e contribua!

Vida sofrida desde tão novinhos

Os trigêmeos, que tem 5 anos de idade, perderam mãe, tia e avó para a Covid-19 no espaço de uma semana. Os meninos foram adotados pelo tio materno, Douglas do Amaral, 26 anos, já que o pai biológico também morreu, há pouco mais de seis meses, em um acidente de moto.

Agora, com a família dobrando de tamanho, Douglas se viu em apuros para sustentar a casa ao lado de sua esposa, que juntos têm uma filha pequena. A vaquinha veio como um socorro emergencial para o casal, que repentinamente teve que assumir esta responsabilidade.

Com o valor arrecadado, a família pretende construir um quarto confortável para os trigêmeos, com banheiro e tudo, lá em Votuporanga (SP). Além disso, Douglas e sua esposa devem comprar um carro de sete lugares para ninguém ficar apertado ou sobrando nos passeios e idas à escola.

Além deste conforto físico, o valor também poderá ser utilizado para o tratamento psicológico das crianças e na educação dos pequenos.

Se você já contribuiu com esta história, que tal conhecer a Isleila? Ela produz tiaras para crianças com câncer se sentirem como princesas e conta com o seu apoio!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.