Documentário relata a situação ecológica de algumas das principais praias do continente

A equipe da agência Onda Verde, juntamente com o Projeto Route, está trabalhando na finalização do documentário UMA GOTA.DOC, que conta com uma expedição de 120 dias partindo do Brasil, passando pelo Uruguai, Argentina, Chile e Peru, retratando a situação ecológica de algumas das principais praias do continente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O objetivo dos idealizadores é conscientizar e sensibilizar as pessoas que eles encontrarem pelo caminho. O documentário abordará questões importantes, como o consumo e o descarte de materiais, a retirada de resíduos em locais de difícil acesso, a luta pela preservação dos oceanos e o, mais importante, o que podemos fazer para mudar essa realidade.

O projeto está na plataforma de financiamento colaborativo Kickante para arrecadar os recursos necessários para sua finalização. Conheça as recompensas para os valores doados aqui.

imagens_3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,293,090SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

100 deficientes visuais acompanharam ‘ao vivo’ a vitória do Brasil contra a Sérvia

Cerca de 100 deficientes visuais assistidos pelo Instituto Benjamin Constant (IBC) acompanharam o jogo do Brasil contra a Sérvia, na quarta-feira (27).

Em vez de árvores, pesquisadores estão produzindo papel feito de estrume

Mais de 40% de toda madeira cortada no mundo é usada para a produção de papel, mas graças à tecnologia essa realidade pode estar...

Pearl Jam anuncia doação de US$ 10,8 milhões para combater falta de moradias

A banda de rock alternativo Pearl Jam, por meio de sua iniciativa Home Shows, projeto que visa reunir comunidades e bairros em projetos comuns...

Bauducco cria “Dia da Fatia” para ajudar crianças e jovens carentes

Parceria da Bauducco com a ONG Instituto Fazendo História ajudará crianças e adolescentes que estão morando em casas de acolhimento.

Instagram

Documentário relata a situação ecológica de algumas das principais praias do continente 2