Domino’s aceita desafio do Chapolin Sincero e distribui pizzas a moradores de rua

O Chapolin Sincero fez o desafio e a Domino’s aceitou: distribuiu pizzas para moradores em situação de rua. E não parou por aí: criou o #chapolinchallenge, desafiando outras redes de fast-food a repetirem esse gesto nobre.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tudo começou com um post do Chapolin Sincero no Instagram dizendo que achava errado pizzaria funcionar apenas à noite, pois não existe hora certa para comer pizza.

Leia também: Escola cria ‘pizza beneficente’ para ajudar professora que teve carro roubado

A Domino’s comentou no post que o Chapolin Sincero tinha razão e que enviaria algumas pizzas para ele na hora do almoço. Mas o Chapolin Sincero teve uma ideia melhor:

“@dominospizzabrasil amei mas tive uma ideia melhor, que tal a gente fazer o almoço de outras pessoas mais feliz? Topa doar essas pizzas para alguns moradores de rua?? Eu ficaria muito feliz e certamente muitas pessoas também, além de comerem a melhor pizza hahaha.”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Olha que desafio SENSACIONAL!! O perfil do @chapolinsincero fez um post no Instagram perguntando porque as pizzarias só abrem à noite. A @dominospizzabrasil respondeu ao post e o Chapolin Sincero fez um desafio para distribuir aos moradores de rua que já teve também a adesão da @pizzahutbrasil . (Publicamos tudo no stories essa semana e vamos publicar sempre que as empresas desafiadas responderem).

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

A Domino’s aceitou o desafio e, no dia seguinte, o Chapolin da pizzaria entregou pizzas para moradores de rua em Copacabana (RJ), na hora do almoço. E a própria Domino’s desafiou outras redes de fast-food (Burger King, McDonald’s, Pizza Hut, Subway, Bob’s e KFC) a fazerem o mesmo, com a tag #chapolinchallenge.

domino's distribui pizzas moradores rua domino's distribui pizzas moradores rua

domino's distribui pizzas moradores rua

Leia também: Lady Gaga entrega pizza em abrigo na Califórnia após incêndio

A Pizza Hut foi a primeira aceitar o desafio da Domino’s: o Chapolin da pizzaria ainda contou com o reforço do Chaves, do Kiko e da Chiquinha para entregar pizzas a moradores de rua, também na hora do almoço.

Em seguida, foi a vez do McDonald’s e olha que bacana: o funcionário que vai entregar os lanches para moradores de rua nesta segunda-feira (21) também vivia em situação de rua. Kleber dormia em abrigos e recebeu uma oportunidade para mudar de vida.

Qual será a próxima empresa a embarcar nessa corrente do bem? Alô, Burger King, Subway, Bob’s e KFC, tá todo mundo curioso! O #chapolinchallenge é sensacional demais para ficarem de fora, vêm!

Ah, teve empresa que não foi desafiada, mas está participando do desafio, inclusive torcida de time de futebol:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@vascodagama levou o @almirantepistola2018 para distribuir kits para moradores de rua. Com isso, ainda desafiou @botafogo, @fluminensefc, @flamengo, @palmeiras, @atletico e @gremio a fazer o mesmo. A campanha se chama “Chapolin Challenge” e se dá após uma publicação do @chapolinsincero que questionava a @dominospizzabrasil por que as pizzarias só funcionavam à noite se “toda hora é hora de comer pizza”. Após a publicação a Domino’s respondeu ao administrador que para provar sua teoria, bastava apenas ele comparecrr a uma loja Domino’s no dia seguinte para almoçar ‘na faixa’ com os amigos. Inteligentemente, o “Chapolin” respondeu com uma proposta muito mais interessante: “Que tal a gente fazer o almoço de outras pessoas muito mais feliz? Topa doar essas pizzas para alguns moradores de rua?”. A pizzaria aceitou e criou a campanha com a hastag #ChapolinChallenge, assim sendo uma das unidades preparou as pizzas e um de seus entregadores, vestidode Chapolin, foi as ruas efetuar as entregas para os moradores de rua. Depois das entregas, a Domino’s desafiou alguns concorrentes a fazer o mesmo, como: Pizza Hut, Bob’s, Subway e McDonald’s. Bela campanha de todos os envolvidos! #MinhaVidaMeuVasco #Esporte #Futbol #Brasil #sefutbol #Futebol #Cartola #CartolaFC #Skills #Cartoleiros #FutebolArte #SeleçãoBrasileira #Craques #Brasileirão #RaizÉSerVasco #VascodaGama #GracasaDeus #Vasco #knuckleball #errejota #Rj #Campanha #Botafogo #Fluminense #Flamengo #Palmeiras #Atletico #Gremio #Dominos

Uma publicação compartilhada por Minha Vida, Meu Vasco (@minhavidameuvasco) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Podemos fazer mais do que simplesmente maquiar 💃🏽👏🏾💪🏽💄💄💄💄💄💄 #chapolinchallenge #maquiagem #raquelverediano

Uma publicação compartilhada por Raquel Verediano (@atelieraquelverediano) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por ObaOba Pizzas Oficial (@obaobapizzasoficial) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Mineirão Box Gourmet (@mineiraobox) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

E a @clinicabeautyhouse aderiu ao #chapolinchallenge ! Vai funcionar assim: – você posta no seu story o tratamento que quer ganhar e porque merece esse tratamento! – marca a @clinicabeautyhouse no post (não esquece de deixar ligada a opção pra gente COMPARTILHAR seu story) – serão avaliados por nossa equipe TODOS os posts em que formos marcados até 27/01/2019 – nossa equipe escolherá os 3 melhores que participarão de voto aberto em nosso Instagram!! – a votação irá até 5 dias depois de escolhidos os 3 finalistas. – depois desses 5 dias, uma pessoa QUE MERECE MUITO, vai ganhar o tratamento que precisa!!! Dá uma olhada no nosso site pra saber TUDO o que a gente faz! Escolhe o que você mais quer fazer e capricha no vídeo!!! #chapolinchallenge @chapolinsincero #vemprabeauty #esteticacorporal #esteticafacial #tratamentocapilar #tratamentodeestrias #xôgordura #xôflacidez #xôcelulite

Uma publicação compartilhada por Beauty House (@clinicabeautyhouse) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

O Tio entrou na onda do #chapolinchallenge. Porque todo mundo tem o direito de provar a melhor esfiha do mundo. #chapolinchallenge

Uma publicação compartilhada por Esfiharia do Tio Ali (@esfihariadotioali) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Coco Bambu alimentando com amor! 🙏🏻 #cocobambuchallenge #cocobambu

Uma publicação compartilhada por Coco Bambu Brasília (@cocobambubsboficial) em

Tentamos entrar em contato com a assessoria da Domino’s Pizza, mas não conseguimos, e também não obtivemos retorno dos administradores da página Chapolin Sincero, queremos muito saber o que eles estão achando de toda essa repercussão, fica aqui no nosso canal aberto para conversar.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

crédito das fotos de capa: Reprodução/Instagram @chapolinsincero e @dominospizzabrasil

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,714FãsCurtir
1,763,678SeguidoresSeguir
8,639SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram