Domino’s Pizza contrata homem que pedia dinheiro na rua com caixas da pizzaria, na Nova Zelândia

Tem histórias da vida real que mais parecem filme, não é gente? É o caso do Wallace, que morava nas ruas e usava um pedaço de papelão para pedir ajuda no sinal. Só que atrás, estava a marca de uma das maiores redes de pizzarias do mundo. E isso mudou a sua vida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Rishi Sharma, dono de uma das filiais da Domino’s Pizza na Nova Zelândia, viu Wallace no trajeto para o trabalho e resolveu entender mais da história desse homem. No final da conversa, sensibilizado, Rishi ofereceu a Wallace deu uma nova chance de recomeço para o ex-sem teto.

morador de rua ganha emprego em pizzaria
Foto: reprodução

Vaquinha para jovem que foi preso injustamente conseguir recomeçar sua vida. Faça a sua contribuição!

Boa ação

Rishi conta que viu Wallace pedindo dinheiro na rua e logo pensou em ajudá-lo. Só que percebeu que do outro lado do papelão, que o sem-teto segurava, estava uma marca que ele conhecia bem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eu vi a caixa de pizza da minha marca, estacionei meu carro, fui até ele e disse, ‘Oi amigo, como vai você?’, Eu queria ver o que estava escrito na caixa do outro lado”.

Na caixa estava escrito: “Qualquer moeda disponível. Deus te abençoe”.

morador de rua ganha emprego em pizzaria
Foto: reprodução

Sem entender muito o que acontecia, Wallace mostrou o papelão e Rishi confirmou que se tratava de uma caixa velha da sua loja.

Rishi quis entender mais a situação de Wallace e então ela começou a falar com ele. “Ele foi muito humilde e eu decidi que precisava dar uma chance a esse cara.”, conta Rishi.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

morador de rua ganha emprego em pizzaria
Foto: reprodução

Primeiro, o empresário lhe entregou um café que tinha comprado e convidou Wallace para sua pizzaria, já que ele estava há muito tempo sem comer.

Posso fazer uma pizza para você? Tenho uma loja da Domino’s”, disse Rishi, Na loja, o empresário ainda notou que o homem não tinha onde dormir. Foi quando teve a ideia de oferecer o emprego.

Eu disse: ‘Você gostaria de trabalhar para mim? E ele disse: ‘Sim’”, disse Rishi. Wallace agora já tem uma nova casa e não vive mais nas ruas. O empresário conta que ele é muito esforçado e tem feito de tudo para aprender a função o mais rápido possível!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Outra história incrível de transformação é a do ex-morador de rua no Recife que virou voluntário do projeto que o ajudou a mudar de vida. Dá uma conferida nessa matéria!

Que sorte e que chance, hein?

Fonte: Upsocl

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,864,101SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Professora ganha computador em prêmio e cede equipamento para aluno autista produzir filmes

Qual é a maior realização para um professor? Ganhar um prêmio de reconhecimento por um belo projeto pedagógico desenvolvido? É, pode ser! Mas para...

Projeto brasileiro leva a magia do palhaço para refugiados, abrigos, ocupações e alojamentos

O Palhaços Sem Fronteiras Brasil viaja pelo país e pelo mundo trazendo o lado lúdico do palhaço para pessoas que estão em campos de...

Após 77 anos casados, casal passa os últimos momento da vida de mãos dadas

A foto de um casal centenário de mãos dadas nos seus últimos momentos de vida está emocionando a internet. A foto foi postada pelo neto...

Mãe doa 450 litros de leite materno para ajudar outras mulheres

A americana Tabitha Frost produz mais leite do que sua filha necessita.

Coreografia hipnotizante mostra força do balé masculino

Quando faltam palavras, há muitos outras formas para nos expressarmos e o bailarino ucraniano Sergei Polunin escolheu a dança para causar arrepios. Em uma coreografia hispnotizande...

Instagram