Dona Maria, 62 anos, perdeu sua filha, que foi brutalmente assassinada, e hoje cuida dos seus 3 netos. A renda da família depende dos cestos de vime que vendem. Mas, Dona Maria não está conseguindo trabalhar, pois recentemente teve 2 infartos e está muito debilitada!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A ponta dos seus dedos já começaram a ficar roxas, e como o coração está fraco (60 batimentos por minuto), falta circulação e oxigenação também. Vamos ajudá-la? ?
“Bem pouco eu choro na frente deles, tento evitar, o de 8 anos é o que mais pergunta pela mãe, é o que mais sente falta dela.” Dona Maria desabafa sobre a morte da filha. ?
Criamos uma vaquinha na VOAA para custear os exames da Dona Maria (ressonância magnética e endoscopia) e colocar o marca passo, pra ela ter uma vida mais tranquila. Faça sua doação! ?
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
As crianças já perderam a mãe e não podem perder a avó também!
Com a ajuda de seu esposo e seu filho, de 17 anos, Dona Maria assumiu todos os cuidados dos netos. Seu filho de 17 anos tem epilepsia e não consegue ajudar na venda de cestos, mas cuida das crianças quando os avós precisam sair.
Acesse o site da vaquinha para fazer sua contribuição e ajudar a Dona Maria! ❤️
Sobre a VOAA
Nas vaquinhas levantadas, aceitamos doações via Pix, sem valor mínimo. É só copiar o código na finalização da doação e colar na área “PIX COPIA E COLA” do seu banco para colaborar com essa história.
Para pagamentos em boleto, cartão de crédito e PayPal, o valor mínimo da doação na plataforma é de R$ 25,00. Se você quiser, pode combinar com os amigos e dividir o valor entre vocês, que tal? ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais. Acesse todos os desfechos também pelas matérias no site do Razões clicando aqui.
Fotos: VOAA
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.