Dona de pousada abriga vítimas de chuva no Guarujá, litoral de SP

0
2882
Dona pousada cede local vizinhos desabrigados chuvas guarujá

A dona de uma pousada no Guarujá (SP) acordou na madrugada desta terça-feira (3) com gritos de pessoas atingidas por temporais e desmoronamentos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sensibilizada com a situação dos desabrigados, Nzaik Fakhreddine abriu as portas da pousada, na praia da Enseada, para as vítimas.

Em entrevista à rádio BandNews FM, ela disse que dezenas de pessoas foram abrigadas na pousada e pediu doações de água e alimentos para mantê-las.

Dona pousada cede local vizinhos desabrigados chuvas guarujá
Foto: Reprodução

Você pode ajudar enviando doações para a Rua Onofre Ferreira do Nascimento, nº 38, bairro da Enseada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em apenas 12 horas, choveu quase 300 mm em Guarujá, 218 mm em Santos, 170 mm em Praia Grande, 169 mm em São Vicente, 160 mm em Mongaguá, 132 mm em Cubatão e 110 mm em Itanhaém e Bertioga – números altíssimos em comparação com anos anteriores e que surpreenderam a população.

De acordo com a Defesa Civil de São Paulo, cerca de mil agentes estão nas ruas trabalhando para desobstruir as vias de acessos das cidades e ajudar na evacuação da população.

[Nota de Redação]

O seu Zezinho tem 68 anos e nunca foi à escola. Ele queria muito aprender o alfabeto e finalmente poder escrever o próprio nome. Gentil toda vida, uma professorinha de 9 anos começou a ensinar o vendedor de picolé a ler e escrever.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

[Ajude a reerguer a sede de uma ONG que foi destruída pela chuva em Minas Gerais e devolva a alegria para 100 crianças e jovens. Clique aqui e faça a sua doação.]

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: Band News FM

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.