Na última sexta-feira (26), no Dia dos Avós, a dona Severina da Costa, 81 anos, de Cachoeirinha (PE), foi surpreendida com um delicioso ‘buquê de coxinhas’ pelo seu neto George da Costa, 33 anos. O neto que preparou tudo, as coxinhas e o buquê! A dona Severina ficou tão feliz, que não resistimos e fomos saber um pouco mais sobre esse inusitado presente!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Minha tia acabou de confirmar que ontem à tarde ela acabou com o restante das coxinhas”, contou aos risos o neto ao Razões. Hehehe
A dona Severina é apaixonada por coxinhas, e pensando no que dar para a sua avó, eis que nasce a ideia de dar a ela um lindo buquê…de coxinhas!
[A dona Maria, 58 anos, foi abandonada no hospital pela filha, após ela saber que a mãe estava com câncer. Sensibilizada pela situação da idosa, a técnica de enfermagem Verônica Grossi a adotou. Sem condições de arcar com o alto custo dos tratamentos da dona Maria, Verônica criou uma vaquinha, clique aqui para ajudá-la.]
Leia Mais
“Conversando com a minha mãe, questionávamos o que dar para a minha avó, foi quando a minha mãe disse para dar algumas coxinhas, já que ela ama isso. Mas eu não queria simplesmente entregar as coxinhas, então tive a ideia de fazer um buquê com elas, foram 15 coxinhas!”, explicou George.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Apesar da vó não poder abusar no salgado, o neto deu prometendo que a ajudaria comer (apesar da dona Severina não gostar da ideia hehehe).
“Foi muito engraçado, a minha tia que mora com ela, pegou o buquê, depois que ela comeu umas três coxinhas e guardou na geladeira, não é que no descuido da minha tia, a minha vó abocanhou mais uma?!”, contou.
Leia também: Ensaio fofo de casal de idosos vai estourar o seu fofurômetro! ❤❤
No vídeo que o George publicou, é bem perceptível a felicidade da dona Severina. Uma fofa!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Amor pelo próximo
O George contou que a vó é conhecida no bairro em que mora pelos seus longos anos dedicados à caridade.
“Minha vó é um doce, ela sempre participou de ações aqui do bairro com alimentação aos moradores de rua, ela viveu em fazer o bem, ela só parou agora por conta da idade, mas há poucos anos estava fazendo seus trabalhos com as comunidades daqui”, afirmou o Neto.
Dona Severina, a senhora é uma fofa!
Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.
crédito das fotos: George da Costa/Arquivo pessoal
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.