Dono de 80 apartamentos abre mão do aluguel de inquilinos por um mês
Um proprietário de quase vinte edifícios em Nova York, nos EUA, abriu mão do aluguel de todos os seus inquilinos em meio à crise do coronavírus. Muitos deles estão desempregados e não teriam condições de pagar mais um mês de moradia.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Mario Salerno, 59 anos, mora no Brooklyn, um dos cinco bairros da metrópole norte-americana, onde é locador de 18 edifícios com 80 apartamentos ao todo, lar de mais de 200 pessoas.
Ele decidiu abrir mão dos aluguéis de abril devido à crise econômica provocada pelo Covid-19.
Leia Mais
Canal Coronavírus: veja boas notícias, vagas home-office e como ajudar pequenos negócios clicando aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em entrevista a um jornal norte-americano, Mario disse que não se importa em perder sua renda e nem sequer calcularia o valor que deixaria de cobrar por seus apartamentos. Em suas palavras, ele está “mais interessado que seus inquilinos cuidem da própria saúde“.
Os inquilinos souberam da boa ação através de cartazes que o próprio Mario pregou do lado de fora de cada apartamento. Na mensagem, ele dizia: “Devido à recente pandemia do Covid-19 que afeta a todos nós, saiba que estou abrindo mão do aluguel do mês de abril de 2020. Fique seguro, ajude seus vizinhos e lave suas roupas e mãos!”.
Plataforma dará cachê a 600 a maquiadores autônomos que estão sem trabalhar por causa da Covid-19, saiba mais clicando aqui.
Fonte: Psicologias do Brasil
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.