Doritos Rainbow bate meta de R$100 mil arrecadados para a Casa 1 dias antes do prazo

A campanha “Mais Cores. Mais Diversidade.“Mais Empoderamento”, da parceria entre Doritos Rainbow e a ONG Casa 1 já bateu a meta de R$ 100 mil arrecadados em doações, feitas no site de Doritos por consumidores de todo o país, conforme falamos aqui no Razões semana passada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Toda a verba arrecada será revertida à instituição que abriga jovens da comunidade LGBT que foram expulsos de casa e que, portanto, encontram-se em situação de risco.

O valor doado será utilizado para financiar o início do programa de formação continuada modular da Casa 1, com foco na capacitação profissional nas áreas de cuidados pessoais, estética e beleza.

O primeiro módulo, previsto para acontecer entre agosto e novembro de 2017, terá duração de 4 meses e vai reunir uma turma de 12 pessoas para um curso básico de cabeleireiro.  A primeira parte das aulas será dedicada à prática de estética, e a segunda a empreendedorismo e comunicação.

O dinheiro arrecadado via crowdfunding poderá ser utilizado para realização de mais módulos do curso ao longo do ano que vem, com aulas de cabelo avançado, maquiagem e manicure.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Relacionados:

Doritos lança site para arrecadar fundos à casa que acolhe pessoas LGBTs expulsas de casa

“Como marca, é nosso papel endossar discussões pertinentes, que possam culminar em melhorias para as pessoas do movimento LGBT no Brasil”, ressalta Daniela Cachich, vice-presidente de Marketing da PepsiCo no Brasil.

“O fato de que pudemos tocar tantas pessoas, por meio de uma mensagem de empoderamento e aceitação, e superar a meta inicial de contribuição confirma a nossa convicção de que não há nada mais importante ou essencial do que vivenciar a liberdade de expressão em uma sociedade em que todos possam ser exatamente como são, independente de padrões ou preconceitos”, finaliza Daniela.

Doritos Rainbow não está sendo comercializado no Brasil. Além de ter contato com o produto por meio das doações feitas no site da marca, os consumidores experimentaram a edição especial do snack durante o Milkshake Festival e a 21ª Parada do Orgulho LGBT, realizadas em São Paulo durante o último final de semana. Nas duas ocasiões, o produto foi distribuído gratuitamente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O site de Doritos Rainbow continua recebendo doações até o dia 1º de julho.

https://razoesparaacreditar.com/negocios/doritos-tortilhas-arco-iris/

Saiba mais:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

http://www.doritos.com.br/

Fotos: Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pai ganha festa surpresa com o tema supermercado: o lugar que ele mais frequenta

É sempre divertido pensar no tema de uma festa de aniversário, não é mesmo? O que dizer então desta festa surpresa que este pai...

Marido apaixonado envia flores todos os dias à esposa internada com Covid no hospital

Com a pandemia do coronavírus, as relações estão sendo colocadas à prova. No entanto, se alguns casais estão sendo obrigados a aguentar a distância,...

Cozinheiro de 16 anos distribuirá marmitas aos moradores em situação de rua em campanha de Natal

O Natal está chegando e sempre encontramos algumas ações lindas, de pessoas bem especiais, como o Paulo, de 16 anos. Ele é cozinheiro e...

Ele carregou amigo cadeirante por 6 horas para conhecer Machu Picchu

O sonho de conhecer a cidade perdida dos Incas, Machu Picchu, reuniu Emiliano Bisson e Philip Stephens, dois viajantes entusiastas que percorreram milhares de quilômetros para...

Programa social incentiva crianças a jovens a praticar atividade física e alimentação mais saudável

Já contamos uma vez aqui no Razões sobre o Ação Saudável, o maior projeto social da Mondelēz Brasil , que começou em 2010 e vem...

Instagram