Doritos lança site para arrecadar fundos à casa que acolhe pessoas LGBTs expulsas de casa

Semana passada postamos que a Doritos lançou no Brasil tortilhas nas cores do arco-íris, com renda destinada à casa de acolhimento LGBT (veja aqui).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E hoje temos mais uma novidade maravilhosa: a Doritos acaba de lançar o site DORITOS® Rainbow para receber doações que serão revertidas ao projeto idealizado em parceria com a Casa 1.

Acessando o site da plataforma Kickante, os moradores de São Paulo poderão fazer, a partir de hoje, uma doação de R$20,00 e em troca, além de ajudar uma instituição que apoia o movimento, poderão receber um kit DORITOS® Rainbow especial, incluindo uma unidade do produto e réplica da uma bandeira LGBT original, como forma de convidar os consumidores a mostrarem seu apoio à causa.

Toda verba arrecadada será doada para Casa 1, iniciativa idealizada pelo jornalista Iran Giusti, que visa a acolher membros da comunidade LGBT que foram expulsos de suas casas e encontram-se em situação de risco.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Hoje, a Casa 1 promove cursos e debates culturais como uma forma de acolhimento à comunidade.

“Para a Casa 1, contar com uma marca global como DORITOS® é fundamental para ampliar o projeto e promover as mudanças estruturais que a gente acredita”, explica Iran.

Além das ações acima citadas, a marca lança um vídeo exclusivo para as redes sociais. Criado pela AlmapBBDO, o filme traz oito vozes da comunidade LGBT entonando a canção “True Colors” e costurando cada uma das cores da bandeira original. Com o objetivo de ampliar o debate e a conscientização sobre diversidade e inclusão, a marca resgata a bandeira original de oito cores, criada em 1978, reforçando o conceito de “Mais Cores. Mais Diversidade. Mais Empoderamento”.

Saiba mais aqui. Assista o vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto: Reprodução Youtube

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,499,046SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Para substituir plástico filme e papel alumínio, casal brasileiro cria embalagem vegana

O plástico pode causar grandes danos ao meio ambiente, além de ser uma grande ameaça para as espécies marinhas. Um estudo revela que mais de 70% da produção...

Com doença rara, menina de 11 anos volta a andar com ajuda de seu cão

Bella Burton, de 11 anos, pode dar seus primeiros passos aos nove anos, graças à ajuda de seu melhor amigo, George, um cão da...

No Canadá, alunos com hiperatividade estudam em mesas com bicicleta

Que ideia fantástica! Mais de 400 escolas do Canadá implantaram bicicletas nas mesas de alunos com hiperatividade. A proposta inovadora permite que os alunos...

Google, Apple e IBM não exigem mais diploma na hora de contratar

As três gigantes da tecnologia já não exigem diploma universitário para contratar, mas experiências ou habilidades específicas.

Uma mesa feita de papelão que se dobra e desmonta para você levar para qualquer lugar

Caso não saiba, ficar sentado o dia todo é ruim para você. Alguns especialistas comparam cadeiras com cigarros, hoje em dia, devido ao seu...

Instagram