Doritos lança site para arrecadar fundos à casa que acolhe pessoas LGBTs expulsas de casa

Semana passada postamos que a Doritos lançou no Brasil tortilhas nas cores do arco-íris, com renda destinada à casa de acolhimento LGBT (veja aqui).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E hoje temos mais uma novidade maravilhosa: a Doritos acaba de lançar o site DORITOS® Rainbow para receber doações que serão revertidas ao projeto idealizado em parceria com a Casa 1.

Acessando o site da plataforma Kickante, os moradores de São Paulo poderão fazer, a partir de hoje, uma doação de R$20,00 e em troca, além de ajudar uma instituição que apoia o movimento, poderão receber um kit DORITOS® Rainbow especial, incluindo uma unidade do produto e réplica da uma bandeira LGBT original, como forma de convidar os consumidores a mostrarem seu apoio à causa.

Doritos lança site para arrecadar fundos à casa que acolhe pessoas LGBTs expulsas de casa 1

Toda verba arrecadada será doada para Casa 1, iniciativa idealizada pelo jornalista Iran Giusti, que visa a acolher membros da comunidade LGBT que foram expulsos de suas casas e encontram-se em situação de risco.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Hoje, a Casa 1 promove cursos e debates culturais como uma forma de acolhimento à comunidade.

“Para a Casa 1, contar com uma marca global como DORITOS® é fundamental para ampliar o projeto e promover as mudanças estruturais que a gente acredita”, explica Iran.

Além das ações acima citadas, a marca lança um vídeo exclusivo para as redes sociais. Criado pela AlmapBBDO, o filme traz oito vozes da comunidade LGBT entonando a canção “True Colors” e costurando cada uma das cores da bandeira original. Com o objetivo de ampliar o debate e a conscientização sobre diversidade e inclusão, a marca resgata a bandeira original de oito cores, criada em 1978, reforçando o conceito de “Mais Cores. Mais Diversidade. Mais Empoderamento”.

Saiba mais aqui. Assista o vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto: Reprodução Youtube

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,833,091SeguidoresSeguir
24,659SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Peru elimina imposto sobre a venda de livros e aponta caminho para o incentivo à leitura

O incentivo à leitura pode ser feito de diferentes formas. Um deles é governo eliminando o imposto sobre as vendas de livros. O Peru...

Evento com corrida, yoga e comida vegan terá 100% da renda revertida para Ongs de animais

A Organização Mundial da Saúde estima que no Brasil existam mais 10 milhões de gatos e 20 milhões de cães abandonados. Para ajudar a...

Por que precisamos descobrir o que faz a gente feliz: entrevista com Gabriel Hamsi, criador do The Sun Gallery

“O que faz o seu sol brilhar?” Muito provavelmente o Gabriel Hamsi te faria essa pergunta em uma conversa observando o pôr do sol...

Impedida de estudar na infância, dona Duzinha aprende a ler e escrever aos 104 anos

Dona Duzinha dos Reis, de 104 anos, começou a estudar recentemente para realizar seu maior sonho: poder ler a Bíblia. Para isso, ela participa de...

Instagram

Doritos lança site para arrecadar fundos à casa que acolhe pessoas LGBTs expulsas de casa 3