Dove prova que as mulheres são mais bonitas do que elas pensam

0
2691

As mulheres são muito críticas com relação a elas mesmas e principalmente com relação à sua beleza. Não adiantam os elogios, dizer que estão lindas, magras e esbeltas, há sempre algo a ser melhorado e 2 quilos a serem perdidos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas calma, isso não é nem de longe uma crítica – acredito que faz parte do lindo e misterioso universo feminino. Mas não podemos brigar com as estatísticas que apontam que apenas 4% das mulheres se acham bonitas. Isso se deve, e muito, ao que é veiculado nos veículos de comunicação e que acaba no inconsciente coletivo de que as mulheres perfeitas são as das novelas, filmes e revistas.

Pois bem, a Dove então resolveu provar o contrário: Você é mais bonita do que você pensa. Para isso, contratou o artista forense Gil Zamora, treinado pelo FBI em fazer retratos-falados, para desenhar o rosto de mulheres que ficavam atrás de uma cortina e descreviam a si mesmas para ele. Antes disso, elas haviam passado alguns minutos com desconhecidos, e que, saberiam mais pra frente, também as descreveriam para Gil desenhá-las.

O resultado é impressionante, e prova que realmente elas precisam reconhecer sua beleza, pois isso afeta sua vida em todos os âmbitos, seja pessoal ou profissional. E fica aqui o aprendizado de (ao menos tentar) ser menos críticas consigo mesmas, e de que SIM, vocês são mais bonitas do que pensam. Vejam o vídeo:

Dove prova que as mulheres são mais bonitas do que elas pensam 2Dove prova que as mulheres são mais bonitas do que elas pensam 3Dove prova que as mulheres são mais bonitas do que elas pensam 4Dove prova que as mulheres são mais bonitas do que elas pensam 5Dove prova que as mulheres são mais bonitas do que elas pensam 6Dove prova que as mulheres são mais bonitas do que elas pensam 7Dove prova que as mulheres são mais bonitas do que elas pensam 8Dove prova que as mulheres são mais bonitas do que elas pensam 9

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para ver todos os vídeos e retratos do projeto clique aqui.

Fonte: Hypeness | Dica do Tássio Kaihara e Vannessa Barbieri

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.