Em época de eleição a criminalização da homofobia é um assunto muito tocado nos debates políticos e nas mídias sociais, principalmente após a presidenciável Marina Silva ter “corrigido” um erro de edição em sua proposta de governo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Esta semana o famosíssimo Dr. Drauzio Varella postou em seu canal no YouTube uma reflexão sua a respeito da Homossexualidade, a qual ele se refere como “uma ilha cercada por ignorância por todos os lados”.
Dr. Drauzio faz questão de ressaltar em sua reflexão que a homossexualidade é algo natural, que não se escolhe ser homossexual ou heterossexual, simplesmente se nasce assim e que se fosse realmente uma “aberração da natureza” ela não seria documentada como um comportamento recorrente em todas as espécies de animais.
Em seu vídeo ele deixa também um recado para todos os pastores e apoiadores da posição contra a criminalização da homofobia, principalmente aos evangélicos que insistem em querer controlar o desejo alheio e deixar que sua opinião religiosa infira na decisão política/legislativa do país. Ele se refere a eles como “pastores de almas” e diz que eles não podem ter o direito de impor isso contra nós.
Leia Mais
E no final ele deixa a seguinte reflexão para todos: “Que diferença faz para você e para a sua vida pessoal se o seu vizinho dorme com outro homem, se a sua vizinha é apaixonada pela colega de escritório. Que diferença faz pra você? Se faz diferença, procura um psiquiatra, você não está legal.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Bom, assista o vídeo e tire suas próprias conclusões.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.
Hmm
Comments are closed.