Dr. Drauzio Varella dá lição importante sobre a homossexualidade e homofobia

Em época de eleição a criminalização da homofobia é um assunto muito tocado nos debates políticos e nas mídias sociais, principalmente após a presidenciável Marina Silva ter “corrigido” um erro de edição em sua proposta de governo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Esta semana o famosíssimo Dr. Drauzio Varella postou em seu canal no YouTube uma reflexão sua a respeito da Homossexualidade, a qual ele se refere como “uma ilha cercada por ignorância por todos os lados”.

Dr. Drauzio faz questão de ressaltar em sua reflexão que a homossexualidade é algo natural, que não se escolhe ser homossexual ou heterossexual, simplesmente se nasce assim e que se fosse realmente uma “aberração da natureza” ela não seria documentada como um comportamento recorrente em todas as espécies de animais.

Em seu vídeo ele deixa também um recado para todos os pastores e apoiadores da posição contra a criminalização da homofobia, principalmente aos evangélicos que insistem em querer controlar o desejo alheio e deixar que sua opinião religiosa infira na decisão política/legislativa do país. Ele se refere a eles como “pastores de almas” e diz que eles não podem ter o direito de impor isso contra nós.

E no final ele deixa a seguinte reflexão para todos: “Que diferença faz para você e para a sua vida pessoal se o seu vizinho dorme com outro homem, se a sua vizinha é apaixonada pela colega de escritório. Que diferença faz pra você? Se faz diferença, procura um psiquiatra, você não está legal.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Bom, assista o vídeo e tire suas próprias conclusões.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Dr. Drauzio Varella dá lição importante sobre a homossexualidade e homofobia 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,970,307SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Segurança tenta, mas não impede homem de pagar comida a menino

Segurança tentou impedir o jovem Kaique Sofredine de comprar uma refeição para um garoto em situação de vulnerabilidade social.

Nova Barbie ganha novos tons de pele, olhos e cabelos e não usa mais salto

Finalmente, a boneca que fez a felicidade de muita gente na infância atualizou seu portfólio de bonecas, agora com aparências diversas, abrangendo mais cores,...

Mexicano que pagou os estudos vendendo frutas e legumes conquista doutorado no prestigiado MIT

De família muito simples, o jovem mexicano Ricardo Pedro Pablo passou sua vida no estado de Oaxaca, no México. Incentivado pela família e determinado...

Cão socorrista adota quatro gatinhos abandonados em montanha na Grécia

É daqueles pais que não tiram o olho da cria.

Envergonhado, morador de rua limpa praia todos os dias

Vergonha, essa é a palavra. Todas as vezes que o morador de rua Dan passava pela praia de Bantry Bay, na Cidade do Cabo (África do Sul), ele sentia vergonha ao ver tanta sujeira.

Instagram

Dr. Drauzio Varella dá lição importante sobre a homossexualidade e homofobia 4