Drag queen careca inspira fã com alopecia a se aceitar do jeito que é

A vencedora da nona temporada do reality RuPaul’s Drag Race, Sasha Velour, uma drag queen careca – com muito orgulho, segue justificando porque é a winner do reality mais maravilhoso de todos os tempos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É inegável seu talento na arte drag, mas não viemos falar sobre seus looks, maquiagem e lip sync impecável (pra quem não acompanha o reality, lip sync é quando elas precisam dublar uma música para continuar na competição, é sempre um momento maravilhoso) na final da corrida comandada por Mama Ru. Mas, da inspiração que ela é para quem perdeu o cabelo, por causa do câncer ou de outras doenças, como alopecia, que causa a calvície, em homens e mulheres.

Fashion headache alert! Photo by the amazing @scottykirbyphoto ?? fabulous custom acrylic earrings by @islynyc.

Uma publicação compartilhada por Sasha Velour (@sashavelour) em

Uma fã disse a Sasha que ela é uma grande inspiração para aceitar sua careca,aliás, a própria Sasha escolheu ser uma drag careca em homenagem à sua mãe, que teve câncer e ficou sem cabelos.

O vídeo publicado na página AllRuPaul soma 48 mil visualizações. “Que lindo. Eis um dos principais compromissos que uma vencedora deste programa deve ter: reforçar a importância da diversidade e mostrar que todas podem ter um lugar neste mundo”, disse um usuário. Não faltaram elogios para Sasha:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

drag queen careca Sasha Velour

A fã diz para Sasha que tem alopecia há muito tempo e que a queen a faz ter confiança para assumir sua careca. Sasha agradece, diz que a jovem é linda e que fica contente por saber que ela se orgulha de sua careca. Dá play:

Rainha de verdade faz assim!!!  😉

Amém Sasha?

sasha velour drag queen careca

Crédito: Reprodução Facebook

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,750FãsCurtir
1,764,109SeguidoresSeguir
8,643SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram