Drag queen careca inspira fã com alopecia a se aceitar do jeito que é

A vencedora da nona temporada do reality RuPaul’s Drag Race, Sasha Velour, uma drag queen careca – com muito orgulho, segue justificando porque é a winner do reality mais maravilhoso de todos os tempos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É inegável seu talento na arte drag, mas não viemos falar sobre seus looks, maquiagem e lip sync impecável (pra quem não acompanha o reality, lip sync é quando elas precisam dublar uma música para continuar na competição, é sempre um momento maravilhoso) na final da corrida comandada por Mama Ru. Mas, da inspiração que ela é para quem perdeu o cabelo, por causa do câncer ou de outras doenças, como alopecia, que causa a calvície, em homens e mulheres.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma fã disse a Sasha que ela é uma grande inspiração para aceitar sua careca,aliás, a própria Sasha escolheu ser uma drag careca em homenagem à sua mãe, que teve câncer e ficou sem cabelos.

O vídeo publicado na página AllRuPaul soma 48 mil visualizações. “Que lindo. Eis um dos principais compromissos que uma vencedora deste programa deve ter: reforçar a importância da diversidade e mostrar que todas podem ter um lugar neste mundo”, disse um usuário. Não faltaram elogios para Sasha:

drag queen careca Sasha Velour

A fã diz para Sasha que tem alopecia há muito tempo e que a queen a faz ter confiança para assumir sua careca. Sasha agradece, diz que a jovem é linda e que fica contente por saber que ela se orgulha de sua careca. Dá play:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Rainha de verdade faz assim!!!  😉

Amém Sasha?

sasha velour drag queen careca

Crédito: Reprodução Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,559,192SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cadelinha doente abandonada pelo dono ganha um novo lar (e muitos suéters!<3)

A cadelinha Blanche, uma chihuahua de 14 anos, foi abandonada com graves problemas de saúde.

Sabão caseiro de dona de casa de 61 anos viraliza e recebe encomendas até da Suiça

Por dois anos a rotina da dona de casa e vendedora Maria Helena, 61 anos, foi a mesma. Ela vai de porta em porta pela...

Menino de 5 anos pede a irmão para cortar o seu cabelo “como de um vovô”

Essas crianças não param de nos surpreender, né? Eu já vi menino querendo corte de cabelo de jogador de futebol, de modelo, de outros...

Projeto facilita a aprendizagem e promove a inclusão social de crianças com deficiência visual

No Brasil, e em outros países do mundo, existem poucos brinquedos adaptados para crianças com algum tipo de deficiência física. Uma pena, afinal, o...

Estudantes reivindicam que casais LGBTs entrem na quadrilha de festa junina – e conseguem!

No vídeo eles contam um pouco mais sobre tudo que passaram e reafirmam que não fizeram todo esse "alvoroço" com o objetivo de provocar nem chocar ninguém, mas sim distribuir a igualdade e trazer à tona uma discussão tão essencial nos dias de hoje.

Instagram