Ele tá on! Aos 79 anos, Drauzio Varella ganha medalha por completar 6 maiores maratonas do mundo

0
376
drauzio varella sorri com medalhas de seis maiores maratonas do mundo

Ele tá on! No último domingo (2), o médico Drauzio Varella conquistou uma honraria que premia aqueles que completam as seis maiores maratonas do mundo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Drauzio participou da Maratona de Londres e recebeu uma mandala, chamada de Six Star Medal (Medalha de Seis Estrelas), ao cruzar a linha de chegada.

“E porque muitos de vocês pediram, o atleta mais velho a receber sua Six Star Medal neste fim de semana foi Antonio Drauzio Varella, que cruzou a linha em um muito respeitável 5:44:42, com 79 anos, 5 meses e 1 dia”, escreveu o perfil oficial da Abbott World Marathon Majors.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Abbott World Marathon Majors (@wmmajors)

Hall da Fama

Com a conquista, Drauzio entrou para o “Hall da Fama” dos maratonistas. O site da organização lembra que ele esteve presente nas maratonas de Nova York (1994), Chicago (2010), Berlim e Boston, ambas em 2014, Tóquio (2015), e agora em Londres (2022).

Quer mais uma história inspiradora? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sempre sonhei em ser pai solo e adotar uma criança, mas nunca sonhei em casar

O Erasmo sempre soube que o seu filho estava o esperando em algum lugar, até que um dia recebeu a foto do Gustavo com a informação de que ele estava procurando uma família. Naquele momento a história deles começou. Hoje eles formam uma família linda e produzem conteúdo falando sobre paternidade real e adoção no perfil @erasmocoelho no instagram.

Publicado por Mais Razões em Segunda-feira, 3 de outubro de 2022

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.