Menino de 6 anos faz “Drive Thru” de piadas para alegrar os vizinhos durante pandemia

O mundo está passando por tempos turbulentos, mas uma das melhores maneiras de atravessar períodos difíceis é através do bom humor. No Canadá, um menino de 6 anos montou uma barraquinha de “Drive Thru” e oferece piadas gratuitamente, apenas com o intuito de levar mais alegria e leveza aos seus vizinhos. Muito fofo! 😍

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

drive thru de piadas 1
Foto: Instagram

Callaghan McLaughlin mora na cidade de Saanich e acabou ficando “famoso”, quando o post de sua mãe compartilhando sua iniciativa viralizou.

Em entrevista à CBC, ele disse que faz isto porque há muito estresse no mundo e quer “ver um sorriso no rosto das pessoas”. Sorte de quem tem ele como vizinho, não é mesmo?

Canal Coronavírus: veja boas notícias, vagas home-office e como ajudar pequenos negócios clicando aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Como tudo começou

A ideia veio de sua mãe Kelsea, que percebeu que o filho estava sentindo muita falta de interagir com outras pessoas, desde que suas aulas foram canceladas devido à quarentena decorrente da pandemia do coronavírus.

Respeitando uma distância segura, esta pareceu uma boa opção. “Tentei encontrar uma idéia de onde ele ainda pudesse estar socialmente presente em nossa comunidade, mas estar distante ao mesmo tempo”, explica.

drive thru de piadas 3
Foto: Twitter

Além disto, esta pareceu uma boa oportunidade do garoto treinar suas piadas preferidas. Há cerca de 6 meses ele ganhou um livro de piadas e sempre treinava com os pais. Mais do que merecido que este comediante nato tivesse mais gente na platéia!

drive thru de piadas 2
Foto: Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Callaghan costuma chegar às 10h, fica até a hora do almoço, quando faz uma pausa e depois volta para passar a tarde inteira alegrando a vizinhança.

E para quem pensa que seus dias são calmos, seu Drive Thru tem feito sucesso, no entanto, ele faz questão de não cobrar pelas piadas.

“Quero que as pessoas economizem seu dinheiro para outras coisas. Algumas pessoas precisam do dinheiro para compras agora, em vez de piadas”.

Fonte: RedeTV

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,782,693SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Zelador de 92 anos deixa herança de US$ 8,3 milhões para hospital e biblioteca nos EUA

A família do zelador Ronald Read ficou surpresa ao ler o seu testamento de seis páginas e descobrir que ele deixou uma fortuna de...

Após ataques racistas, youtuber vira garota-propaganda de marca de beleza

“O seu racismo bate nos meus vídeos e volta como garota-propaganda de marca de beleza."

Deputado rejeita auxílio-moradia e divide “república” com funcionários

O deputado estadual mineiro Noraldino Junior (PSC) divide uma “república” com mais seis funcionários, abrindo mão de receber quase R$ 5 mil. “É a nossa...

Jovem transforma pneus usados que iriam para o lixo em móveis cheios de vida

Uma jovem tem dado um novo destino a objetos que estavam no lixo e construído móveis incríveis e cheios de personalidade, com cores vibrantes! Desde...

Cientista desvenda as emoções por trás de cada tipo de lágrima

Você já se perguntou se as lágrimas de dor são diferentes das lágrimas de alegria? Rose-Lynn Fischer sim. Foi essa pergunta que a fez analisar as estruturas das lágrimas usando poderosos microscópios.

Instagram