Dumont destina parte da venda de coleção para ajudar fundação que combate o câncer de mama

Já contamos inúmeras vezes aqui no Razões histórias de mulheres que venceram a batalha contra o câncer de mama, sempre com uma mensagem muito positiva para incentivar outras que estejam passando pelo mesmo tratamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Fundação Laço Rosa, que é um organização sem fins lucrativos, também ajuda a termos mais histórias incríveis, pois desde 2010 divulga a causa do câncer de mama e trabalha na articulação de políticas públicas para o enfrentamento da doença.

E como toda iniciativa que ajude a divulgar a causa é bem-vinda, a marca Dumont se uniu à fundação e se tornou um “Amigo Rosa”, que é um selo dado para as marcas que ajudam no combate ao câncer de mama por meio de ações de divulgação da instituição e da causa.

Com essa parceria nasceu a campanha #MulheresdePulso, que está contando histórias de luta e determinação de mulheres em tratamento de câncer.

Histórias como a da Ieda Mota, que teve câncer de mama depois dos 50, mas contou sempre com o apoio do marido e dos filhos para não deixar a peteca cair, e é ainda a voluntária mais antiga da Fundação Laço Rosa, faz ginástica na praia e dá banho de energia em por onde passa:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

14720382_1196069873787833_9179669554656786364_n

Ou ainda a socióloga e professora da rede pública, Viviane Oliveira foi abandonada pelo namorado quando descobriu o câncer. Logo, criou um blog chamado “Mas eu não sou o que me falta e virou ativista da causa:

14680648_1190042654390555_1965076105484835939_n

Ou seja, emoção não vai faltar diante de tantas histórias dessas guerreiras.

As publicações nas mídias sociais e pontos de venda convidam as pessoas a “doarem um pouco do seu tempo” para a causa, mandando mensagens de força e otimismo para pacientes de câncer, que aliás, você pode já mandar aqui

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para a campanha, foram desenvolvidos três relógios especiais, que além de serem estilosos, também ajudarão a manter a Fundação Laço Rosa, pois a cada unidade vendida, parte da verba será destinada à fundação.

relogios_dumont

Os modelos são de caixa de metal, pulseira de aço, movimento analógico e resistência à água até 50 metros. Além do relógio, acompanha um lindo escapulário personalizado da Dumont e da Fundação para proteção e cuidado de todas que lutam pela causa.

Veja uma foto de todas as #MulheresdePulso protagonistas do projeto:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Da esquerda para direita: Ieda, Viviane, Flávia e Andreia.
Da esquerda para direita: Ieda, Viviane, Flávia e Andreia.

banner_patrocinado

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,496,742SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Shopping abre mais cedo para crianças autistas conhecerem Papai Noel em silêncio

Segundo o site Campo Grande News, foi a primeira vez que crianças autistas ficaram mais de uma hora no Shopping da cidade de Campo...

Homem dirige 2 mil Km para tocar trombone em frente à casa de repouso em que irmão está internado, nos EUA

Robert Graham, que mora em Virgínia, EUA, está com seu irmão Bill internado em uma casa de repouso em Bozeman, em Montana e, por...

Pai hackeia game Donkey Kong para filha poder controlar a namorada do Mario Bros

Triste ao ver a filha de três anos desapontada por não poder controlar Pauline, a namorada de Mario no seminal jogo da Nintendo “Donkey...

Instagram