Dumont destina parte da venda de coleção para ajudar fundação que combate o câncer de mama

Já contamos inúmeras vezes aqui no Razões histórias de mulheres que venceram a batalha contra o câncer de mama, sempre com uma mensagem muito positiva para incentivar outras que estejam passando pelo mesmo tratamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Fundação Laço Rosa, que é um organização sem fins lucrativos, também ajuda a termos mais histórias incríveis, pois desde 2010 divulga a causa do câncer de mama e trabalha na articulação de políticas públicas para o enfrentamento da doença.

E como toda iniciativa que ajude a divulgar a causa é bem-vinda, a marca Dumont se uniu à fundação e se tornou um “Amigo Rosa”, que é um selo dado para as marcas que ajudam no combate ao câncer de mama por meio de ações de divulgação da instituição e da causa.

Com essa parceria nasceu a campanha #MulheresdePulso, que está contando histórias de luta e determinação de mulheres em tratamento de câncer.

Histórias como a da Ieda Mota, que teve câncer de mama depois dos 50, mas contou sempre com o apoio do marido e dos filhos para não deixar a peteca cair, e é ainda a voluntária mais antiga da Fundação Laço Rosa, faz ginástica na praia e dá banho de energia em por onde passa:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

14720382_1196069873787833_9179669554656786364_n

Ou ainda a socióloga e professora da rede pública, Viviane Oliveira foi abandonada pelo namorado quando descobriu o câncer. Logo, criou um blog chamado “Mas eu não sou o que me falta e virou ativista da causa:

14680648_1190042654390555_1965076105484835939_n

Ou seja, emoção não vai faltar diante de tantas histórias dessas guerreiras.

As publicações nas mídias sociais e pontos de venda convidam as pessoas a “doarem um pouco do seu tempo” para a causa, mandando mensagens de força e otimismo para pacientes de câncer, que aliás, você pode já mandar aqui

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para a campanha, foram desenvolvidos três relógios especiais, que além de serem estilosos, também ajudarão a manter a Fundação Laço Rosa, pois a cada unidade vendida, parte da verba será destinada à fundação.

relogios_dumont

Os modelos são de caixa de metal, pulseira de aço, movimento analógico e resistência à água até 50 metros. Além do relógio, acompanha um lindo escapulário personalizado da Dumont e da Fundação para proteção e cuidado de todas que lutam pela causa.

Veja uma foto de todas as #MulheresdePulso protagonistas do projeto:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Da esquerda para direita: Ieda, Viviane, Flávia e Andreia.
Da esquerda para direita: Ieda, Viviane, Flávia e Andreia.

banner_patrocinado

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,638,607SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vovô com Alzheimer lembra música feita por neto em sua homenagem

O jovem gaúcho Lucas Laypold, 20 anos, decidiu prestar uma homenagem ao seu avô, Daniel Casagrande, que foi diagnosticado com Alzheimer há cerca de...

Loja a céu aberto resgata a autoestima de moradores de rua

Doar roupa e ao mesmo tempo participar de um programa internacional que está mudando a lógica de como as pessoas carentes são impactadas por...

Catarinense escreve livro sobre imigração e destina lucro para famílias haitianas reencontrarem seus filhos

'O 9º Poste da rua XV de Novembro' é um romance que se passa na cidade de Joinville, Santa Catarina, mas engana-se quem pensa...

Clínica veterinária contrata ‘acariciador de gatos’

É preciso ter algumas habilidades especiais.

Aos 11 anos, jovem pastor do Quênia inventou sistema para proteger suas vacas de leões

Quando tinha apenas 11 anos, Richard Turere, um pastor de gado maasai - pertencente a um grupo étnico africano de seminômades do Quênia, -...

Instagram