Dupla sertaneja de Minas promove a inclusão com clipe para surdos

A dupla sertaneja Cezzar & Rodolfo de Minas Gerais tem se destacado nas redes sociais pelo trabalho que vem realizando em prol da inclusão. Recentemente eles postaram no facebook a música Anjos que é de autoria da dupla e foi traduzida em língua brasileira de sinais, Libras. Os resultados já são motivadores, pois diariamente eles tem recebidos mensagens de pessoas surdas, e de familiares e pessoas que estudam Libras elogiando o trabalho que eles vem realizando.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A tradução foi feita por Delmir Rildo Alves, que é especialista em Libras e com formação em acessibilidade cultural. De acordo com ele é fundamental que os artistas pensem na importância da acessibilidade, pois ninguém pode ser excluído. “O trabalho que estamos realizando não se restringe apenas a interpretação em Libras, pois já começamos a descrever as fotos para que as pessoas cegas tenham acesso também a informação e já estamos realizando o trabalho para colocar a áudio-descrição nos vídeos clips”, afirma Delmir.

A dupla tem como metas continuar o trabalho levando a música a diferentes públicos, a realização de mais shows, a gravação de um CD, de um DVD e a participação em programas televisivos.

O canal do Youtube deles é esse aqui / Contato para Shows: (35)9904-1848

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,609SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Senado aprova Lei Romeo Mion, que assegura direitos para autistas

O Senado Federal aprovou na última quarta-feira (11), a Lei Romeo Mion, que cria a Carteira Nacional de Identificação do Autista. A lei leva o nome...

Acupunturista atende mais de 2 mil pessoas em situação de rua em SP

Gente, vocês lembram do acupunturista Ramon Oliveira, 27 anos, que desde 2018 atende gratuitamente dependentes químicos que vivem nas ruas de São Paulo? Então, o seu...

Assista a emocionante homenagem de Ana Maria Braga para Tom Veiga, o eterno Louro José

O "Acorda Menina" que é tão alegre todos os dias, hoje ficou faltando no Mais Você. A bancada da Ana Maria também estava diferente,...

Nutricionista oferece aula a preço acessível e 100% do lucro será revertido para abrigo de animais

"É um jeito de manter vivo em mim o amor que eu ainda sinto pelo meu cachorrinho que partiu em Outubro, ele era o amor da minha vida".

Dumont destina parte da venda de coleção para ajudar fundação que combate o câncer de mama

Com essa parceria nasceu a campanha #MulheresdePulso, que está contando histórias de luta e determinação de mulheres em tratamento de câncer.

Instagram

Dupla sertaneja de Minas promove a inclusão com clipe para surdos 4