Dwayne Johnson, o ‘The Rock’, dá caminhonete para amigo que o ajudou antes da fama [VÍDEO]

O ator Dwayne Johnson, o ‘The Rock’, de 48 anos, provou que precisamos sempre reconhecer quem nos apoiou durante os períodos mais difíceis.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele presenteou o seu amigo, Bruno Lauer – que também é conhecido como Harvey Wippleman no meio artístico -, com uma caminhonete Ford F-150, como forma de agradecimento por todo apoio que Harvey o deu no início da carreira.

O amigo ficou bastante emocionado – e a web inteira também – com a atitude de Dwayne!

The Rock dá carro de presente a amigo
Foto: reprodução Instagram

Homenagem

Dwayne contou que Bruno lhe deu abrigo quando ele e a mãe foram despejados, no Havaí.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Minha vida (especialmente na minha adolescência) tem sido cheia de voltas e reviravoltas – mas Deus encontrou uma maneira de colocar algumas pessoas no meu caminho que mudariam a trajetória da estrada que eu estava seguindo. Quando minha mãe e eu fomos despejados na ilha do Havaí fomos morar com ele em um quarto minúsculo em um local chamado motel Alamo Plaza. Ele aceitou um garoto punk (eu) e nos tornamos amigos para a vida toda“, lembrou o ator.

The Rock dá carro de presente a amigoO ator também revelou que, além de abrigá-lo, Harvey US$ 40, que era o único dinheiro que tinha na época.

Presente

Bruno ficou bastante comovido com a homenagem, mas não esperava que além da lembrança, Dwayne lhe daria um super presente.

Quando ele viu a caminhonete, não segurou as lágrimas e ficou completamente emocionado.

Já que você me ajudou a “comprar” meu primeiro carro – achei que poderia retribuir o favor. Eu te amo, irmão. Sua bondade e coração ajudaram a mudar a trajetória da minha vida. Aproveite seu novo carro”, publicou Dwayne em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

The Rock dá carro de presente a amigo
Foto: reprodução Instagram

‘Pessoa mais simpática do mundo’

Recentemente, Dawyne compartilhou um post em seu Instagram, falando do título de ‘Pessoa mais simpática do mundo“, que ganhou de jornalistas.

Ele conta que por muitos anos era conhecido como um valentão e isso lhe trouxe diversos problemas. O ator lembra que tudo mudou depois que recebeu uma suspensão na escola.

Enquanto eu estava ‘cumprindo minha pena’ na minha suspensão de duas semanas da escola – ouvi uma citação que realmente ajudaria a moldar o resto da minha vida, perspectiva e ética de trabalho – É bom ser importante, mas é mais importante ser legal. E mais a vida é muuuuito mais fácil quando você não é um idiota.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Hoje Dwayne é conhecido pelas suas boas ações e seu sorriso sempre muito largo ao dar entrevista ou encontrar fãs.

E a homenagem que ele fez a Bruno só comprova isso. Veja o vídeo que o ator compartilhou da entrega da caminhonete ao amigo:

Fonte: Instagram

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,100,260SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

O governo disse a elas para não rir! Então elas riram mesmo!

Semana passada o vice primeiro-ministro turco, Bülent Arınç, fez uma declaração, castigando o povo da Turquia, especialmente as mulheres. Ele disse: “As mulheres não devem...

Este homem compra e leva cafés todos os dias para pacientes com câncer nos EUA

Esta é a história de Harry Dandison Dewey, mais conhecido como Dan. Ele mora em Michigan, nos Estados Unidos, e ele compra um montão...

Viúvo de 94 anos chora ao receber travesseiro com rosto da esposa falecida [VÍDEO]

Um idoso viúvo de 94 anos recebeu um presente tão lindo e inesperado que foi às lágrimas em um tocante vídeo que circula nas...

Juventude Negra promove debate sobre inclusão nas empresas

Durante um dia inteiro, mais de 100 jovens estudantes participaram de um Day Experience com profissionais da Bayer e outros convidados. O Juventude Negra chegou...

Após repercussão, jovem que orou ao entregar currículo ganha emprego!

A cena do Alamartiny da Silva Ferreira, ajoelhado orando, após entregar um currículo, mexeu com todo mundo há alguns meses. O jovem de 23 vendia...

Instagram

Dwayne Johnson, o 'The Rock', dá caminhonete para amigo que o ajudou antes da fama [VÍDEO] 3