Dwayne Johnson, o ‘The Rock’, dá caminhonete para amigo que o ajudou antes da fama [VÍDEO]

O ator Dwayne Johnson, o ‘The Rock’, de 48 anos, provou que precisamos sempre reconhecer quem nos apoiou durante os períodos mais difíceis.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele presenteou o seu amigo, Bruno Lauer – que também é conhecido como Harvey Wippleman no meio artístico -, com uma caminhonete Ford F-150, como forma de agradecimento por todo apoio que Harvey o deu no início da carreira.

O amigo ficou bastante emocionado – e a web inteira também – com a atitude de Dwayne!

The Rock dá carro de presente a amigo
Foto: reprodução Instagram

Homenagem

Dwayne contou que Bruno lhe deu abrigo quando ele e a mãe foram despejados, no Havaí.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Minha vida (especialmente na minha adolescência) tem sido cheia de voltas e reviravoltas – mas Deus encontrou uma maneira de colocar algumas pessoas no meu caminho que mudariam a trajetória da estrada que eu estava seguindo. Quando minha mãe e eu fomos despejados na ilha do Havaí fomos morar com ele em um quarto minúsculo em um local chamado motel Alamo Plaza. Ele aceitou um garoto punk (eu) e nos tornamos amigos para a vida toda“, lembrou o ator.

The Rock dá carro de presente a amigoO ator também revelou que, além de abrigá-lo, Harvey US$ 40, que era o único dinheiro que tinha na época.

Presente

Bruno ficou bastante comovido com a homenagem, mas não esperava que além da lembrança, Dwayne lhe daria um super presente.

Quando ele viu a caminhonete, não segurou as lágrimas e ficou completamente emocionado.

Já que você me ajudou a “comprar” meu primeiro carro – achei que poderia retribuir o favor. Eu te amo, irmão. Sua bondade e coração ajudaram a mudar a trajetória da minha vida. Aproveite seu novo carro”, publicou Dwayne em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

The Rock dá carro de presente a amigo
Foto: reprodução Instagram

‘Pessoa mais simpática do mundo’

Recentemente, Dawyne compartilhou um post em seu Instagram, falando do título de ‘Pessoa mais simpática do mundo“, que ganhou de jornalistas.

Ele conta que por muitos anos era conhecido como um valentão e isso lhe trouxe diversos problemas. O ator lembra que tudo mudou depois que recebeu uma suspensão na escola.

Enquanto eu estava ‘cumprindo minha pena’ na minha suspensão de duas semanas da escola – ouvi uma citação que realmente ajudaria a moldar o resto da minha vida, perspectiva e ética de trabalho – É bom ser importante, mas é mais importante ser legal. E mais a vida é muuuuito mais fácil quando você não é um idiota.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Hoje Dwayne é conhecido pelas suas boas ações e seu sorriso sempre muito largo ao dar entrevista ou encontrar fãs.

E a homenagem que ele fez a Bruno só comprova isso. Veja o vídeo que o ator compartilhou da entrega da caminhonete ao amigo:

Fonte: Instagram

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,261,441SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mutirão do bem retira 18 toneladas de lixo do Rio Capibaribe em Recife (PE)

Um mutirão que reuniu mais de 100 voluntários e pescadores de Recife, em Pernambuco, retirou 18 toneladas de lixo que contaminavam o Rio Capibaribe,...

Catador de recicláveis que trabalha carregando filhos recebe ajuda para se manter na pandemia

Como as escolas não estão funcionando, seu Sidney, 45, anda pela cidade levando seus filhos com ele para trabalhar nas ruas catando recicláveis todos...

Conheça as mães mais protetoras do mundo animal

Como todo mundo diz “mãe é tudo igual” e é igual até no mundo animal, ciumentas e super protetoras. Mas também quem não gosta...

Airbnb nega hospedagem de neonazistas que pretendiam participar de marcha racista

A Airbnb negou hospedagem a várias pessoas que pretendiam participar da  Unite the Right Free Speech Rally, uma marcha racista, em Charlottesville, na Virgínia, Estados...

Garotinha faz challenge para explicar sobre seu cabelo ‘malavilhoso’ e é uma graça!

A Lys Bella tem apenas 3 aninhos, mas muita desenvoltura nas redes sociais. Ela publicou um "challenge" recentemente, que foi bastante conceitual e, de...

Instagram