Programa loveUK lança e-book gratuito sobre 150 bolsas de estudo em universidades do Reino Unido

O programa loveUK, que promove a educação e cultura britânica no Brasil, lançou a terceira edição de um e-book gratuito para guiar o universitário em todo o processo para conquistar bolsas de estudos em universidades conceituadas do Reino Unido (País de Gales, Inglaterra, Escócia e Irlanda do Norte).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O conteúdo lista oportunidades disponíveis ainda para o ano de 2019, com dicas sobre cada tipo de graduação e explicações sobre documentos necessários para concorrer às bolsas. Os cursos pertencem a áreas de conhecimento diversas como exatas, humanas e biológicas. O link com para preencher o formulário e baixar o material pode ser acessado aqui.

O e-book também contempla opções de bolsas no sistema de Foundation Year, um curso preparatório para a entrada e adaptação nas universidades britânicas direcionado para os estudantes que ainda não preencham os requisitos necessários para adesão às universidades.

Leia tambémComo a tecnologia pode transformar positivamente a vida das pessoas?

Outros fatores que justificam a escolha por esta modalidade de curso são a falta de prática na língua inglesa e defasagens curriculares entre os ensinos médios de Brasil e Reino Unido, problemas sanados por cursos introdutórios de um ano como este, que funcionam como portas de entrada para os estudos regulares no ensino superior no país europeu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A relação de mais de 30 universidades parceiras está disponível no site para consulta e o loveUK, por meio de consultores educacionais, oferece auxílio gratuito para o estudante maximizar a sua entrada no curso planejado e ser aceito na universidade desejada.

Empresa lança e-book gratuito com 150 bolsas de estudo para o Reino Unido

Sobre o loveUK

O loveUK representa mais de 30 universidades do Reino Unido (País de Gales, Inglaterra, Escócia e Irlanda do Norte) — nove delas integrantes do Russell Group — para promover a educação e a cultura britânicas no Brasil. O programa auxilia de forma gratuita os brasileiros em todas as etapas do processo de admissão em universidades para cursos de graduação, pós-graduação, de inglês ou de férias.

Leia tambémA Irlanda está oferecendo bolsas de estudo integrais para graduação, mestrado e doutorado

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,751,664SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Com vaquinha, desconhecidos ajudam nutricionista que vende pães na rua a montar padaria no MS

O nutricionista Paulo Dias Bodim, 29 anos, tem acordado todos os dias às 4h da manhã para produzir seus pães caseiros. Usando apenas o...

Bebê dorme no ombro de avô que teve braço amputado e vídeo causa comoção nas redes sociais

O sonho do avô era muito singelo: poder pegar o neto no colo quando este chorasse... para acalmá-lo e niná-lo até ele pegar no sono. Apenas isso.

Como contratar pessoas autistas fez esse lava rápido se tornar um grande sucesso

Pessoas como Tom Dairy, o dono de um lava rápido na cidade de Fort Lauderdale, na Flórida - EUA tem feito a diferença na...

Cachorra é adotada por clube mexicano após invadir partida de futebol

Uma cachorra foi adotada pelo clube mexicano Atlético de San Luis após invadir a partida do time contra o Cruz Azul Fútbol Club. Ao notar...

Turbinas instaladas em postes transformam vento produzido por veículos em energia elétrica

“Quando você está ao lado de uma rodovia e passa um caminhão, dá para sentir o ar que ele movimenta". E foi a partir...

Instagram