Programa loveUK lança e-book gratuito sobre 150 bolsas de estudo em universidades do Reino Unido

O programa loveUK, que promove a educação e cultura britânica no Brasil, lançou a terceira edição de um e-book gratuito para guiar o universitário em todo o processo para conquistar bolsas de estudos em universidades conceituadas do Reino Unido (País de Gales, Inglaterra, Escócia e Irlanda do Norte).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O conteúdo lista oportunidades disponíveis ainda para o ano de 2019, com dicas sobre cada tipo de graduação e explicações sobre documentos necessários para concorrer às bolsas. Os cursos pertencem a áreas de conhecimento diversas como exatas, humanas e biológicas. O link com para preencher o formulário e baixar o material pode ser acessado aqui.

O e-book também contempla opções de bolsas no sistema de Foundation Year, um curso preparatório para a entrada e adaptação nas universidades britânicas direcionado para os estudantes que ainda não preencham os requisitos necessários para adesão às universidades.

Leia tambémComo a tecnologia pode transformar positivamente a vida das pessoas?

Outros fatores que justificam a escolha por esta modalidade de curso são a falta de prática na língua inglesa e defasagens curriculares entre os ensinos médios de Brasil e Reino Unido, problemas sanados por cursos introdutórios de um ano como este, que funcionam como portas de entrada para os estudos regulares no ensino superior no país europeu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A relação de mais de 30 universidades parceiras está disponível no site para consulta e o loveUK, por meio de consultores educacionais, oferece auxílio gratuito para o estudante maximizar a sua entrada no curso planejado e ser aceito na universidade desejada.

Empresa lança e-book gratuito com 150 bolsas de estudo para o Reino Unido

Sobre o loveUK

O loveUK representa mais de 30 universidades do Reino Unido (País de Gales, Inglaterra, Escócia e Irlanda do Norte) — nove delas integrantes do Russell Group — para promover a educação e a cultura britânicas no Brasil. O programa auxilia de forma gratuita os brasileiros em todas as etapas do processo de admissão em universidades para cursos de graduação, pós-graduação, de inglês ou de férias.

Leia tambémA Irlanda está oferecendo bolsas de estudo integrais para graduação, mestrado e doutorado

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,225,343SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

‘Nunca desisti do meu sonho’, diz pedreiro formado em Direito no prédio que ajudou a construir

Luiz Antônio dos Santos, de 51 anos, ajudou a construir, tijolo por tijolo, a faculdade que décadas depois frequentaria no curso de Direito. Toda vida...

Professor anda 3h por dia com 17 kg de refeições para alimentar 78 alunos carentes

Todos os dias, o professor Zane Powles equipa suas mochilas com 17 quilos de alimentos e parte em uma jornada de quase três horas...

Campanha quer levar primeiro grupo de dançarinos profissionais Down para um dos maiores festivais do mundo

Você conhece a ONG Instituto Movimentarte? Ela tem um trabalho incrível que usa a dança como ferramenta de transformação social com os portadores de síndrome de...

Pessoas em situação de rua trocam cartas com mensagens de estímulo, motivação e força

Os desabrigados conversam entre si e criam laços de afetividade.

Como podemos mudar o mundo lavando louça

A mudança começa no dia a dia.

Instagram