É O PODER: Carol Conka será a nova apresentadora do programa “Superbonita”, do GNT

Mamacita será a nova entrevistadora do programa “Superbonita”, no canal GNT. A rainha do hit “Tombei” substituirá nada mais, nada menos que a diva Ivete Sangalo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O convite para ser a nova apresentadora do programa de beleza surpreendeu a rapper feminista, que se inspira nas apresentadoras Oprah Winfrey e Hebe Camargo para sua nova função.

“Eu fiquei surpresa. Mas aí conversei com a Fernanda (Novaes, diretora da atração) e perguntei se ela tinha certeza disso. Eu nunca apresentei um programa, mas sempre quis ser apresentadora”, conta Karol Conka ao jornal O Globo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando recebeu o convite, ela pensou que era para ser entrevistada pela Ivete, não para ser a nova apresentadora. A primeira entrevista da temporada, que estreia no dia 6 de março, é com a funkeira Valesca Popozuda. Ela também já gravou programas com os músicos Jaloo e Ludmilla, além do casal de atores Débora Nascimento e José Loreto.

Karol acredita que foi escolhida para a função por ter uma “personalidade transparente”. “O público gosta quando tem alguém na linha de frente que fale todas as línguas”, acredita.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após o fim das gravações, a curitibana volta a se dedicar exclusivamente à sua carreira musical. Ela está finalizando seu segundo álbum, “Ambulante”. Seu primeiro e último, “Tombei”, é de 2014. O lançamento está previsto para abril.

E já que é pra tombar:

Com informações de O Globo / Fotos: Reprodução/Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,765,320SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Confeiteira dá exemplo de inclusão com bolo ‘destruído’ em festa de criança autista

"O pesadelo de uma confeiteira é o bolo rachar no meio da festa, certo? Depois deste final de semana eu posso dizer: nem sempre! O Leon teve a liberdade de deixar seu bolo da forma como desejava e não ser punido."

Bazar de roupas ajuda cerca de 800 pessoas entre refugiados e moradores de rua

Duas amigas empresárias do ramo de moda, Cristiana Ventura e Marina Pestana, se uniram para criar a ‘Lojinha da Rua’, uma iniciativa que arrecada roupas e...

Menino ganha festa da PM de Minas após ligar para o 190 reclamando da ausência do pai

Um garoto de 9 anos, de Muriaé (MG), emocionou a equipe do 190 da cidade mineira. Caio ligou para a emergência pedindo para que...

Biomédica baiana ganha prêmio Capes de Tese por sequenciar genoma do coronavírus

O nome de Jaqueline Goes foi um dos mais importantes nessa batalha do Brasil contra o coronavírus. A biomédica baiana coordenou a equipe responsável...

Após 25 anos, casal recria a mesma foto do início do relacionamento e mostra o que é amor verdadeiro

Para os casais heterossexuais, postagens nas redes sociais com fotos românticas é algo rotineiro e visto como algo normal. Infelizmente, ainda existe uma parte da sociedade...

Instagram