É O PODER: Carol Conka será a nova apresentadora do programa “Superbonita”, do GNT

Mamacita será a nova entrevistadora do programa “Superbonita”, no canal GNT. A rainha do hit “Tombei” substituirá nada mais, nada menos que a diva Ivete Sangalo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O convite para ser a nova apresentadora do programa de beleza surpreendeu a rapper feminista, que se inspira nas apresentadoras Oprah Winfrey e Hebe Camargo para sua nova função.

“Eu fiquei surpresa. Mas aí conversei com a Fernanda (Novaes, diretora da atração) e perguntei se ela tinha certeza disso. Eu nunca apresentei um programa, mas sempre quis ser apresentadora”, conta Karol Conka ao jornal O Globo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando recebeu o convite, ela pensou que era para ser entrevistada pela Ivete, não para ser a nova apresentadora. A primeira entrevista da temporada, que estreia no dia 6 de março, é com a funkeira Valesca Popozuda. Ela também já gravou programas com os músicos Jaloo e Ludmilla, além do casal de atores Débora Nascimento e José Loreto.

Karol acredita que foi escolhida para a função por ter uma “personalidade transparente”. “O público gosta quando tem alguém na linha de frente que fale todas as línguas”, acredita.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após o fim das gravações, a curitibana volta a se dedicar exclusivamente à sua carreira musical. Ela está finalizando seu segundo álbum, “Ambulante”. Seu primeiro e último, “Tombei”, é de 2014. O lançamento está previsto para abril.

E já que é pra tombar:

Com informações de O Globo / Fotos: Reprodução/Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,258,127SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Com a agrofloresta, jovem leva fartura a comunidades de Uganda

Charles Batte ensina produtores locais a prevenir a erosão do solo e melhorar a produtividade através de um sistema milenar.

‘Holocausto sírio’: 8 maneiras práticas de ajudar as vítimas da guerra em Alepo

Cada um de nós pode dar a essas pessoas uma razão para acreditar que os bons são a maioria. É o momento de sermos solidários com as vítimas dessa tragédia de dimensões intoleráveis.

Voluntários de abrigo resgatam filhote de gato que viajou 370 km dentro de motor de carro

Um filhote de gato recém-nascido, com apenas 6 semanas de vida, sobreviveu a uma viagem de 370 quilômetros o País de Gales até Leeds,...

Maravilhe-se com as 20 melhores fotografias da National Geographic de 2015

Saiu umas das listas de fotografias mais esperadas do ano: as melhores “Foto do Dia” de 2015 da National Geographic. “A cada dia, nós trazemos uma Foto...

P&G vai doar 30 toneladas de produtos de saúde e higiene para comunidades carentes

A P&G anunciou um pacote de doações que visa contribuir para a prevenção e o combate ao Covid-19 e proteger a vida daqueles que...

Instagram