E se a Terra nos tratasse da mesma forma que a tratamos? Assista

Pergunta interessante não?! Pois bem, um grupo de adolescentes fez um vídeo muito bem humorado sobre o tema.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Por mais que seja um assunto muito delicado e de extrema preocupação, os jovens acabaram dando uma ótima entonação, fazendo realmente sentir na pele o que a humanidade está fazendo ao planeta. A atuação da mãe Terra é impagável e as críticas são muito válidas, abordando desde o buraco na Camada de Ozônio aos derramamentos de petróleo e o tão famoso e controverso Aquecimento Global, que é a parte que mais me chama atenção no vídeo: ao ver uma moça engasgando com seu lanche, a mãe Terra simplesmente olha e fala algo como “eu não acredito em sufocamentos, não há evidências suficientes a esse respeito”. Qualquer relação com a realidade não é mera coincidência.

O vídeo, que já tem mais de 190 mil acessos no Youtube em sua versão original, realmente vale a pena ser visto, refletido e compartilhado!

P.S.: Acho válido compartilhar uma linha de raciocínio que, mesmo sendo Eng.º Ambiental, conheci e me dei conta somente pouco tempo atrás. Muito se fala sobre preservarmos o planeta, mas, na verdade, esquecemos que não tentamos salvar o planeta por ele mesmo, pois ele pode tranquilamente se livrar de nós, quando pedimos ou lutamos para salvar o planeta, na verdade estamos tentando salvar a raça humana, ou seja, nós mesmos.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=OcVEg1VArMo”]

Screen Shot 01-20-15 at 10.07 PMScreen Shot 01-20-15 at 10.07 PM 002  Screen Shot 01-20-15 at 10.08 PM Screen Shot 01-20-15 at 10.09 PM

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,714FãsCurtir
1,763,678SeguidoresSeguir
8,639SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram