Ed Sheeran surpreende moça que cantava sua música e se junta a ela em dueto improvisado

0
7265

Que o Ed Sheeran é um cantor de coração gigante, isso já sabemos, lembra quando ele foi de surpresa a um casamento e cantou durante a primeira dança do casal? Relembre aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pois ele foi sensacional de novo, durante um dia de folga em Edmonton, no Canadá, ele foi fazer compras em um shopping local e enquanto caminhava pelo espaço, viu uma jovem cantando seu grande sucesso “Thinkin Out Loud” e não hesitou e subiu no palco para surpresa de todos.

Ed subiu ao pequeno palco e se juntou a garota que estava cantando para um dueto improvisado. A garota, claro, ficou bem emocionada, mas conseguiu continuar a música toda ao lado do seu ídolo. Olha só o vídeo do momento:

A menina se chama Sydney Bourbeau e tem 13 anos. Ao veículo local Edmonton Journal, ela contou que foi o melhor momento da sua vida e explicou o motivo de não ter surtado ao ver o Ed. “Eu não queria que parasse (o dueto), mas eu queria ter falado com ele”, disse.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segundo a garota, ela recebeu mais tarde uma ligação do empresário do cantor, que deu a ela dois ingressos para o show dele na cidade ontem à noite.

Com informações do Papel Pop.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.