Ed Sheeran surpreende moça que cantava sua música e se junta a ela em dueto improvisado

Que o Ed Sheeran é um cantor de coração gigante, isso já sabemos, lembra quando ele foi de surpresa a um casamento e cantou durante a primeira dança do casal? Relembre aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pois ele foi sensacional de novo, durante um dia de folga em Edmonton, no Canadá, ele foi fazer compras em um shopping local e enquanto caminhava pelo espaço, viu uma jovem cantando seu grande sucesso “Thinkin Out Loud” e não hesitou e subiu no palco para surpresa de todos.

Ed subiu ao pequeno palco e se juntou a garota que estava cantando para um dueto improvisado. A garota, claro, ficou bem emocionada, mas conseguiu continuar a música toda ao lado do seu ídolo. Olha só o vídeo do momento:

A menina se chama Sydney Bourbeau e tem 13 anos. Ao veículo local Edmonton Journal, ela contou que foi o melhor momento da sua vida e explicou o motivo de não ter surtado ao ver o Ed. “Eu não queria que parasse (o dueto), mas eu queria ter falado com ele”, disse.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segundo a garota, ela recebeu mais tarde uma ligação do empresário do cantor, que deu a ela dois ingressos para o show dele na cidade ontem à noite.

Com informações do Papel Pop.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,271,435SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

O que acontece quando um fã remonta todas as cenas de Snape em ordem cronológica

Gente, quem aqui é fã de Harry Potter? o/ o/ o/ Eu sou declaradamente fã, e adoro tudo relacionado ao universo mágico criado por J.K....

Homem entra em esgoto para salvar gatinho que estava preso

Muita gente ama animais e alguns arriscam a própria vida para salvar os pequenos indefesos, como é o caso deste homem que entrou em...

Moradores se juntam e dão casa nova a vendedor de picolé de 93 anos

Unidos por uma boa causa, os moradores de Sabará, na Grande BH, começaram um projeto social mais do que especial para construir uma casa...

Menino doa único ovo de casa para leilão beneficente e gesto rende mais de 3 mil reais (GO)

Gustavo tinha apenas um ovo em casa, que uma galinha tinha acabado de botar, mas queria muito ajudar no leilão beneficente em prol de uma casa de idosos na pequena cidade de Caçu, interior de Goiás.

Instagram

Ed Sheeran surpreende moça que cantava sua música e se junta a ela em dueto improvisado 3