Professor de Bolso: aplicativo te ajuda a tirar dúvidas sem sair de casa


Professor de Bolso: aplicativo te ajuda a tirar dúvidas sem sair de casa 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Dois estudantes de medicina que davam aulas particulares para pagar suas despesas (o dinheiro enviado pelos seus pais cobria apenas as necessidades básicas) perceberam que existia uma lacuna na forma de atender às dúvidas dos alunos de forma rápida e eficiente fora da sala de aula.

“Como não tinha como ganhar dinheiro, já que meus pais mandavam somente o básico para sobreviver e no máximo sair de fim de semana com minha namorada, fui trabalhar. Fora da carga horária das 8h-12h e 14h-18h de segunda à sexta que a faculdade impõe, passei a dar aulas particulares de todas as matérias do ensino médio”, disse Felipe Haddad. Ele a namorada, Amanda Lino, criaram um aplicativo para preencher essa lacuna.

A plataforma Professor de Bolso funciona assim: você baixa o aplicativo, disponível na AppleStore e Google Play, cria uma conta e compra alguns dos seus pacotes de créditos para enviar dúvidas e receber a resposta do professor da matéria que você selecionou, dando continuidade aos seus estudos. Saiba mais:

PUBLICIDADE ANUNCIE

Professor de Bolso: aplicativo te ajuda a tirar dúvidas sem sair de casa 2

Todas as imagens: Divulgação

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar