Ela 103 e ele 100: idosos se casam e mostram que o amor não tem idade

Se alguém algum dia te disser que histórias de amor estão limitadas aos jovens, não acredite! John e Phyllis se conheceram no lar de idosos Kingston Residence, em Ohio – Estados Unidos, se apaixonaram e decidiram se casar. Ele com 100 anos e ela com 103, este casal é a prova viva de que o amor não tem idade e ele deve ser celebrado durante toda a vida! 🥰 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jonn é veterano da Segunda Guerra Mundial e Phyllis nasceu na Virgínia Ocidental. Se eles levaram vidas completamente distintas, o destino tratou de juntá-los depois que cada um ficou viúvo e passou a viver no lar de idosos.

casal de velhinhos apaixonado
Foto: Kingston Residence Of Sylvania

A relação começou com uma simples amizade, mas o casal de idosos acabou se apaixonando e John decidiu pedí-la em casamento. Afinal, por que não, não é mesmo?  Enquanto os jovens racionalizam tudo, os idosos querem mais é aproveitar a vida ao lado das pessoas que amam.

Phyllis não teve dúvidas: disse sim! E o asilo decidiu compartilhar a novidade em sua página no Facebook, atraindo sites e redes de televisão locais que se encantaram com esta linda história de amor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando entrevistada, a mais nova noiva do pedaço disse: “É uma grande sorte encontrar alguém nesta idade, uma pessoa que nos faz sentir bem e que nos faz felizes, e isto não é algo que acontece todos os dias; na verdade, muitas vezes, quanto mais você vive, mais acredita que, quando você está velho, não deve mais amar ou se envolver”, explicou.

Surpresas da vida

A verdade é que, quando os dois perderam seus respectivos maridos, eles chegaram a pensar que a vida terminaria a partir do momento em que eles se mudassem para a casa de repouso. Mal sabiam eles que ela estava prestes a recomeçar e a lhes ofertar uma história de amor que tem emocionado o mundo!

casal de velhinhos de beijando
Foto: Kingston Residence Of Sylvania

Quando questionado sobre o que o casal gosta de fazer quanto está junto, o marido apaixonado responde: “Eu provavelmente não deveria te contar”, mostrando que, além de tudo, também tem muito senso de humor!

Entre as novas descobertas, o casal decidiu apostar na independência e resolveram manter cada um o seu próprio apartamento na casa de repouso. Desta maneira, eles mantém a chama da novidade acesa e aproveitam o tempo da melhor forma possível.“Percebemos que somos compatíveis, estamos bem juntos e sabemos como somos sortudos por isso”, confidencia o casal.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Este amor puro, simples e espontâneo tem dado esperança a milhares de pessoas, que acreditam que nunca mais encontrarão um amor. Não se engane: a vida nos presenteia quando a gente menos espera! E enquanto há vida, há amor!

Fonte: Positizie

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,777,376SeguidoresSeguir
23,544SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Restaurante carioca oferece comida a moradores de rua e animais

O restaurante oferece comida de graça para moradores em situação de rua e cães e gatos da região.

Mickey de Porto Alegre recebe doações após mobilização nas redes sociais

Clóvis Adriano Pires trabalha há oito anos usando fantasias de personagens de desenhos animados e cobrando R$ 0,50 das pessoas por fotos tiradas ao...

Garoto de 8 anos limpa ponto de ônibus após se incomodar com lixo

O pequeno Mikael de Souza Pereira, 8 anos, incomodado com a situação precária de um ponto de ônibus no bairro onde vive, tomado por...

Torcida chilena limpa arquibancadas e banheiros do estádio da Chapecoense

É apenas o primeiro jogo do La Calera na Copa Sul-Americana e o melhor cartão de visita foi a atitude da sua torcida.

No DF, ex-catadora abre creche (grátis) para que outras catadoras deixem seus filhos

Sabe quando um problema acaba virando uma solução? Pois é exatamente o que aconteceu com a ex-catadora de materiais recicláveis, Márcia Pinheiro. Ela, que...

Instagram

Ela 103 e ele 100: idosos se casam e mostram que o amor não tem idade 2