Se alguém algum dia te disser que histórias de amor estão limitadas aos jovens, não acredite! John e Phyllis se conheceram no lar de idosos Kingston Residence, em Ohio – Estados Unidos, se apaixonaram e decidiram se casar. Ele com 100 anos e ela com 103, este casal é a prova viva de que o amor não tem idade e ele deve ser celebrado durante toda a vida! ?
Jonn é veterano da Segunda Guerra Mundial e Phyllis nasceu na Virgínia Ocidental. Se eles levaram vidas completamente distintas, o destino tratou de juntá-los depois que cada um ficou viúvo e passou a viver no lar de idosos.
A relação começou com uma simples amizade, mas o casal de idosos acabou se apaixonando e John decidiu pedí-la em casamento. Afinal, por que não, não é mesmo? Enquanto os jovens racionalizam tudo, os idosos querem mais é aproveitar a vida ao lado das pessoas que amam.
Phyllis não teve dúvidas: disse sim! E o asilo decidiu compartilhar a novidade em sua página no Facebook, atraindo sites e redes de televisão locais que se encantaram com esta linda história de amor.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quando entrevistada, a mais nova noiva do pedaço disse: “É uma grande sorte encontrar alguém nesta idade, uma pessoa que nos faz sentir bem e que nos faz felizes, e isto não é algo que acontece todos os dias; na verdade, muitas vezes, quanto mais você vive, mais acredita que, quando você está velho, não deve mais amar ou se envolver”, explicou.
Surpresas da vida
A verdade é que, quando os dois perderam seus respectivos maridos, eles chegaram a pensar que a vida terminaria a partir do momento em que eles se mudassem para a casa de repouso. Mal sabiam eles que ela estava prestes a recomeçar e a lhes ofertar uma história de amor que tem emocionado o mundo!
Quando questionado sobre o que o casal gosta de fazer quanto está junto, o marido apaixonado responde: “Eu provavelmente não deveria te contar”, mostrando que, além de tudo, também tem muito senso de humor!
Entre as novas descobertas, o casal decidiu apostar na independência e resolveram manter cada um o seu próprio apartamento na casa de repouso. Desta maneira, eles mantém a chama da novidade acesa e aproveitam o tempo da melhor forma possível.“Percebemos que somos compatíveis, estamos bem juntos e sabemos como somos sortudos por isso”, confidencia o casal.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Este amor puro, simples e espontâneo tem dado esperança a milhares de pessoas, que acreditam que nunca mais encontrarão um amor. Não se engane: a vida nos presenteia quando a gente menos espera! E enquanto há vida, há amor!
Fonte: Positizie