Ela pensou que iria provar um vestido para um desfile, mas na verdade era seu casamento surpresa!

Pedimos aos nossos leitores que compartilhassem aqui histórias que falam sobre a força de uma amizade verdadeira. Esse sentimento que cria laços que deixam a vida mais leve. Recebemos dezenas de histórias e todas elas lembram que uma vida sem amigos é uma vida pela metade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Entre as histórias de amizade que tivemos a sorte de conhecer, a da Rubia Araujo é uma das mais incríveis, não que as outras também não fossem. É que a bestfriend dela, Rosi Lima, realizou um de seus maiores sonhos: o sonho de se casar! E o melhor, sem que ela soubesse de nada.

Rosi e Rubia são grandes amigas. Foto: Rubia Araujo

Rubia trabalhou alguns meses numa das lojas de ótica de Rosi – as duas moram em Tubarão, no sul de Santa Catarina. Ela deixou o trabalho para trabalhar na universidade onde estuda, em troca de uma bolsa de estudos. As duas são amigas há 9 anos. Apesar de não trabalharem mais juntas, elas mantiveram a amizade, e “eu sempre digo que ela gosta de mim de graça, porque eu nunca vou conseguir responder o carinho que ela tem por mim e pela minha família”.

“Ela é uma pessoa que surpreende, porque poderia fazer o tipo dondoca, mas é a pessoa mais simples e humilde que eu conheço! A casa dela é a nossa, e a nossa, a dela!”, disse Rubia, em entrevista ao Razões, sem economizar nos elogios à amiga.

O casamento foi uma grande surpresa para o noivo Juliano e as duas filhas do casal. Apenas os amigos mais próximos sabiam. Rosi convidou dois amigos que são pastores para celebrar a cerimônia, realizada no salão de uma de suas lojas, todo lindo e muito bem decorado.

Foto: Edson Barreto/Fotografia

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Rubia lembra que nesse dia saiu correndo do trabalho, meio atrapalhada, direto para o local do casamento. Chegando lá, ela só teve o trabalho de controlar a ansiedade, pois havia um maquiador e um cabeleireiro lhe esperando para ser arrumada. A renda do vestido foi ela mesma que escolheu, sem saber que era para seu casamento. Rosi também mandou fazer as alianças de Rubia e Juliano e o buquê da noiva. “É a amiga mais linda que alguém pode ter! Acho até que ela chorou mais do que eu.”

Quando foi a vez de Rosi se casar, Rubia fez questão de ajudar a bordar o vestido da amiga. Enquanto o marido Juliano preparou o jantar do casamento. Diz aí se essa não é uma das amizades mais incríveis que você já conheceu? A gente amou conhecer. Tks, Rubia! 😉

Foto de capa: Edson Barreto/Fotografia

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,750FãsCurtir
1,764,109SeguidoresSeguir
8,643SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram