Ela nasceu menino, ele menina. E agora formam um casal que luta contra o preconceito

Katie Hill e Arin Andrews são como qualquer casal, se divertindo ao por do sol. Mas há pouco tempo atrás eles não se sentiam tão bem assim. Eles não se adequavam ao gênero ao que nasceram.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Há apenas dois anos, Katie (a linda menina de biquíni), era um garoto chamado Luke. E Arin (o garoto de shorts) era uma garota chamada Emerald. Katie fez sua cirurgia com 18 anos, quando conheceu Arin, e Arin fez sua cirurgia com 17 anos, tendo seus seios completamente removidos.

Foi a mãe de Katie, Jesslyn, que foi o cupido do casal, que viu Arin em um grupo de apoio a adolescentes transgêneros. E foi assim, quando eles estavam dando apoio um ao outro, nessa grande mudança em suas vidas, que eles se apaixonaram. Seu primeiro beijo aconteceu como qualquer outro casal, de maneira simples e romântica. Ele a levou flores, estavam sentados juntinhos, ele finalmente colocou os braços ao redor dela ainda tímido e ela avançou e lhe deu primeiro beijo.

Arin pode querer fazer mais cirurgias no futuro, mas hoje ele aproveita sua nova liberdade, com Katie ao seu lado. Vejam como o relacionamento deles é completamente apaixonado e normal, como muitos descordam, no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

casal-trans-2 casal-trans-3

casal-trans-4 casal-trans-5

“Quando se é transgênero, você aprende que a sua aparência não importa. É totalmente o que está dentro que importa. Quando eu olho no espelho agora eu vejo o que sempre vi, é somente um homem.” Arin disse.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM





Ela nasceu menino, ele menina. E agora formam um casal que luta contra o preconceito 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,987,420SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Piloto de paramotor espalha sementes durante voos para reflorestar região paulista

Se tudo der certo, Marcelo poderá se orgulhar de reflorestar as marges do ribeirão Baguaçu e dos córregos da zona rural do município.

Aposentado ganha mais de R$ 2 milhões na loteria e decide dividir prêmio com pessoas em dificuldade

"Tem sido um ano difícil". É assim que o fuzileiro naval aposentado, Christi Davis, explica porque decidiu dividir o prêmio de US$ 500 mil...

No litoral de SP, quem recolher lixo da praia ganha aula grátis de stand up paddle

Na cidade de Santos, no litoral sul de São Paulo, recolher lixo da praia não faz bem, apenas, para o meio ambiente. Mas também para o corpo....

Reunimos os piores-melhores trocadilhos com sobrenomes que vocês nos mandaram

Ah, a internet.. no meio de tanta coisa acontecendo em nosso país e no mundo, é importantíssimo aliviarmos um pouco e darmos boas risadas,...

Médico viraliza na web após ‘casar’ com ele mesmo: “Nunca é tarde para buscar o seu valor” (BA)

O que fazer quando seu companheiro termina um relacionamento poucos dias antes do casamento com tudo marcado? O médico Diogo Rabello decidiu que iria...

Instagram

Ela nasceu menino, ele menina. E agora formam um casal que luta contra o preconceito 3