Ela nasceu menino, ele menina. E agora formam um casal que luta contra o preconceito

Katie Hill e Arin Andrews são como qualquer casal, se divertindo ao por do sol. Mas há pouco tempo atrás eles não se sentiam tão bem assim. Eles não se adequavam ao gênero ao que nasceram.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Há apenas dois anos, Katie (a linda menina de biquíni), era um garoto chamado Luke. E Arin (o garoto de shorts) era uma garota chamada Emerald. Katie fez sua cirurgia com 18 anos, quando conheceu Arin, e Arin fez sua cirurgia com 17 anos, tendo seus seios completamente removidos.

Foi a mãe de Katie, Jesslyn, que foi o cupido do casal, que viu Arin em um grupo de apoio a adolescentes transgêneros. E foi assim, quando eles estavam dando apoio um ao outro, nessa grande mudança em suas vidas, que eles se apaixonaram. Seu primeiro beijo aconteceu como qualquer outro casal, de maneira simples e romântica. Ele a levou flores, estavam sentados juntinhos, ele finalmente colocou os braços ao redor dela ainda tímido e ela avançou e lhe deu primeiro beijo.

Arin pode querer fazer mais cirurgias no futuro, mas hoje ele aproveita sua nova liberdade, com Katie ao seu lado. Vejam como o relacionamento deles é completamente apaixonado e normal, como muitos descordam, no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

casal-trans-2 casal-trans-3

casal-trans-4 casal-trans-5

“Quando se é transgênero, você aprende que a sua aparência não importa. É totalmente o que está dentro que importa. Quando eu olho no espelho agora eu vejo o que sempre vi, é somente um homem.” Arin disse.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,977,926SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pedido de noivo para que a enteada seja ‘sua filha para sempre’ emociona a internet

O vídeo mostra um homem ajoelhado em frente à filha da mulher com quem ele está se casando perguntando para a menina se ela gostaria de ser sua filha e juntos formarem uma nova família: “Isa, você aceita ser minha filha para sempre?”.

Cingapura elimina ranking de notas entre alunos: “aprender não é uma competição”

Uma das menores, porém mais prósperas nações do Ásia, Cingapura possui um dos melhores sistemas educacionais do planeta. Há alguns dias, em comunicado à imprensa,...

‘Anjos’ barram protesto homofóbico em funeral de vítima da tragédia de Orlando

Cerca de 200 “anjos” fizeram uma barreira contra um grupo de 40 manifestantes de uma organização homofóbica da Igreja Batista Wetboro, no funeral de...

Messi envia camisas para menino afegão que improvisou camisa com sacola de plástico

Não foi dessa vez que o pequeno Murtaza, 5 anos, conheceu o seu grande ídolo no futebol, Lionel Messi. O menino afegão ficou conhecido no...

Ação visa arrecadar fundos para familiares envolvidos na tragédia aérea do Chapecoense

"A classificação para a semi-final parecia o limite. Mas que nada. Eles chegaram muito mais longe. Longe demais - a viagem mais importante da Chapecoense não chegou ao fim".

Instagram