Ela quer alugar os quartos em sua casa, mas apenas para quem tem pit bulls

Kara Montalbano está à procura de alguns novos inquilinos para sua tranquila casa de três quartos em Providence, Rhode Island. Idealmente eles vão ser empregados e responsáveis. Mas mais importante, eles devem ter pit bulls.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Se não tiverem, eu sei que eles não terão problemas para encontrar outro lugar para viver e eu vou desejar-lhes sorte”, disse Montalbano. “Eu prefiro locatários com pit bulls, porque eu sei o quão difícil é encontrar um lugar para viver com com um, por nenhuma outra razão que ignorância e rótulos.”

Pode ser difícil encontrar um alojamento quando você tem um cão com tantos estereótipos negativos persistentes, mas não verdadeiros.

Isso pode levar proprietários de pit bull a escolhas terríveis, como ter que dormir em seu carro ou até mesmo desistir de um filhote de cachorro amado.

Montalbano, uma diretora de arte em uma empresa de publicidade, é também voluntária em um local sem fins lucrativos chamado Handsome Dan’s Rescue for Pit Bull Type Dogs. Ela comprou a casa anos atrás, quando ela estava em um momento difícil para encontrar um lugar que permitisse que ela própria levasse seus cachorrinhos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu procurei por cerca de duas semanas e sabia que ia ser um desperdício de tempo, então eu decidi comprar”, diz ela.

Desde que seu anúncio foi publicado, houve muitos interessados.

Montalbano recebeu muitos recados que nada tinham a ver com querer alugar um quarto, apenas para agradece-la por dar lar para uma família com pit bulls.

“Eu tenho algo que pode sinceramente ajudar a manter a família unida, então por que eu não iria alugar para uma família com um pitbull?” ela diz. “Para mim, essa deveria ser a norma, e eu não acho que eu estou fazendo nada que eu não esperaria que outros amantes de cães fizessem.”

5601a51b1c00007300757a38

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

56016b691c00004800082bf3

56019c1e2000002600242d26

Fonte: Huffington Post

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,763,858SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Depois de ver a situação de crianças no Quênia, atores fazem campanha para elas continuarem estudando

Todos nós passamos por experiências transformadoras que nos despertam e nos fazem sair da inércia. Todo mundo passa por isso em algum momento da...

Mulher trans adota bebê que foi abandonado depois que recebeu sangue dela

Os pais abandonaram a criança com medo de que ela se tornasse "um deles".

Projeto recolhe kits de viagem e redistribui para moradores de rua

Conheça o Mini Gentilezas, um projeto que dá o melhor destino possível para aqueles kits de viagem que você traz dos hotéis e geralmente...

Jovem homenageia irmã com Down em tatuagem de cromossomos e a letra dela

O aprendiz de Administração Vitor Bruno de Araujo, 20 anos, decidiu homenagear sua irmã, a estudante Bruna Ferreira de Araujo, 23 anos, com uma...

Em Sorocaba, dois casais amigos adotam 6 irmãos de abrigo para mantê-los juntos

Dois casais de amigos de longa data decidiram adotar 6 jovens que são irmãos biológicos que estavam em um abrigo de Uruguaiana, no sudoeste...

Instagram