Ela superou o bullying e hoje faz sucesso com suas sobrancelhas únicas

As sobrancelhas da jovem modelo Natalia Castellar lembram as da artista plástica Frida Kahlo (1907-1954). E, como Frida, ela é cheia de personalidade e não liga para os que os outros pensam dela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na infância, Natalia sofreu bullying por causa da espessura de suas sobrancelhas. Por um momento, de saco cheio das bobagens que ouvia dos haters, ela cogitou raspar suas lindas sobrancelhas.

Mas, quem disse que ela raspou? Hoje, Natalia faz sucesso no Instagram, onde tem milhares de seguidores, exibindo suas sobrancelhas, em fotos arrasadoras, de deixar o queixo caído.

07-5

O sucesso chamou a atenção de uma das agências de modelos mais importantes do mundo, a NEXT. Ela foi contratada e não vê a hora de começar a trabalhar como modelo internacional.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Mal posso esperar para viajar e trabalhar. Eu sou o tipo de pessoa que está contente quando está constantemente fazendo alguma coisa”, diz a modelo de 17 anos.

04-9

Porém, ainda hoje algumas pessoas insistem em fazer comentários maldosos nas suas fotos – alguém aí falou em recalque? No entanto, ela não dá ibope para os invejosos, pois ninguém no mundo ama mais Natalia do que ela mesma.

E motivos ela tem de sobra:

01-8

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

02-8

03-8

05-7

06-7

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

08-5

09-5

10-4

Com informações do Awebic / Fotos: Reprodução/Instagram

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,849,393SeguidoresSeguir
24,910SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estudante de 18 anos cria conta anônima no Instagram para valorizar seus colegas de classe

Um estudante do ensino médio revelou que ele foi o cérebro por trás de uma conta anônima de Instagram onde postou mensagens amáveis e sinceras sobre...

Professor usa lixo eletrônico para ensinar alunos conceitos de robótica e reciclagem

Num laboratório improvisado, o professor de matemática ensina aos seus alunos conceitos fundamentais de robótica e reciclagem usando lixo eletrônico.

Além da borracha: saiba mais sobre esta empresa e seus negócios para um mundo melhor

Uma das lembranças da minha vida escolar sem dúvida é a imagem do "homenzinho" que tinha na minha borracha branca. Sempre que vejo uma...

Catadoras encontram equipamento furtado e devolvem à Santa Casa de Sorocaba

O aparelho digitalizador de imagens de raio-X furtado na Santa Casa de Sorocaba (SP) na madrugada de domingo (2) felizmente foi recuperado na manhã...

Homem se arrisca em incêndio na Califórnia para salvar coelho selvagem

O incêndio florestal que começou há alguns dias na Califórnia, Estados Unidos e que já tirou mais de 200 mil pessoas de suas casas,...

Instagram

Ela superou o bullying e hoje faz sucesso com suas sobrancelhas únicas 3