Ela superou o bullying e hoje faz sucesso com suas sobrancelhas únicas

As sobrancelhas da jovem modelo Natalia Castellar lembram as da artista plástica Frida Kahlo (1907-1954). E, como Frida, ela é cheia de personalidade e não liga para os que os outros pensam dela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na infância, Natalia sofreu bullying por causa da espessura de suas sobrancelhas. Por um momento, de saco cheio das bobagens que ouvia dos haters, ela cogitou raspar suas lindas sobrancelhas.

Mas, quem disse que ela raspou? Hoje, Natalia faz sucesso no Instagram, onde tem milhares de seguidores, exibindo suas sobrancelhas, em fotos arrasadoras, de deixar o queixo caído.

07-5

O sucesso chamou a atenção de uma das agências de modelos mais importantes do mundo, a NEXT. Ela foi contratada e não vê a hora de começar a trabalhar como modelo internacional.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Mal posso esperar para viajar e trabalhar. Eu sou o tipo de pessoa que está contente quando está constantemente fazendo alguma coisa”, diz a modelo de 17 anos.

04-9

Porém, ainda hoje algumas pessoas insistem em fazer comentários maldosos nas suas fotos – alguém aí falou em recalque? No entanto, ela não dá ibope para os invejosos, pois ninguém no mundo ama mais Natalia do que ela mesma.

E motivos ela tem de sobra:

01-8

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

02-8

03-8

05-7

06-7

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

08-5

09-5

10-4

Com informações do Awebic / Fotos: Reprodução/Instagram

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,265,903SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cientistas de Cambridge criam ‘seda de aranha’ vegana capaz de substituir o plástico descartável

Um grupo de pesquisadores da Universidade de Cambridge, uma das mais prestigiadas instituições de ensino da Inglaterra, criou um tipo de "seda de aranha...

Estudante vence dificuldade em matemática e cria o próprio teorema

A estudante Camille Etiene, de 16 anos, superou sua dificuldade em aprender matemática e criou um teorema para chamar de seu: o "Teorema de...

Detentos diminuem pena estudando e trabalhando fora do presídio

O objetivo é que o preso não deixe de estudar enquanto ele cumpre sua pena, mesmo se estiver trabalhando. Detentos matriculados na escola da penitenciária abandonavam os estudos depois que conseguiam o benefício do trabalho externo.

4 razões pelas quais as mulheres nunca deveriam amamentar em público

Uma das matérias que nos deu muito orgulho compartilhar aqui foi quando a Prefeitura de SP aprovou a lei para multar quem tentasse impedir...

Jovem amputado salta em caixa após várias tentativas e ensina a todos sobre não desistir

Um vídeo viral nas redes sociais têm inspirado internautas do mundo todo a terem perseverança, mesmo em meio às adversidades. Um jovem amputado chamado...

Instagram