Ela tem um amigo que também é pai, irmão e amigo do seu filho

Diz se a vida não fica mais leve quando podemos contar com um amigo ou amiga nos momentos de maior dificuldade. São nesses momentos que os amigos de verdade aparecem. Aqueles que aparecem só nos bons momentos são no máximo colegas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Fernanda sabe muito bem a quem recorrer nesses momentos: o Altair. Ela contou em post na sua conta do Instagram que o amigo sempre fez o tipo ‘debochado’. Os dois se conheceram na escola e ficaram mais próximos quando Fernanda engravidou.

“Nós nos aproximamos muito quando eu engravidei, quando a maioria sumiu”, escreveu Fernanda.

Leia também: 11 histórias de amizade fofas, engraçadas e emocionantes

Altair levava Fernanda para casa depois das aulas e aproveitava para tirar um sarro dos seus desmaios, “falando que ele não aguentaria meu peso, mas eu comecei a ver afeto e preocupação”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Altair estava com Fernando quando ela deu à luz. E depois trocou as fraldas do filho dela, colocou o bebê para dormir. “Sempre rindo da minha barriga mole e da minha cicatriz, claro, mas ele tava lá”, lembra. Altair continua ao lado da amiga, fazendo o papel de pai do seu filho muitas vezes.

No último final de semana, Fernanda não estava dando conta das demandas da faculdade, da casa e do filho. Foi quando Altair apareceu e levou o garoto ao cinema – pagou o ingresso do filme, o lanche e tudo o mais!

“Meu filho não tem um pai na certidão de nascimento, mas tem pai/irmão/amigo em uma pessoa só. Não somos a família tradicional brasileira, mas somos uma família! TE AMO meu Alt, obrigada por ter entrado no MEU barco e remar comigo!

Leia o relato de Fernanda sobre a linda amizade de Altair:

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Esse é o meu melhor amigo! Eu via ele na escola todo dia e pensava QUE MERDA. O Altair sempre foi uma pessoa debochada e que ama a desgraça alheia. Nós nos aproximamos muito quando eu engravidei, quando a maioria sumiu. Ele me trazia até em casa depois da aula, zoando meus desmaios, falando que ele não aguentaria meu peso, mas eu comecei a ver afeto e preocupação. No dia do parto, ele tava lá. Trocou fraldas, fez o bebê dormir. Sempre rindo da minha barriga mole e da minha cicatriz, claro, mas ele tava lá. E até hoje ele tá aqui, da mesma forma! Ele não me empresta 3,00 pro cigarro, mas já me ajudou com as fraldas! Vive me dando bolos e inventando desculpas pra não ouvir minhas bads amorosas, mas no natal ele aparece mesmo que por 5 minutos. Esse fim de semana ele sabia que eu tava surtando com a faculdade, casa, filho e afins, e levou meu filho ao cinema (pagando todas as despesas AMÉM ALTAIR). Meu filho não tem um pai na certidão de nascimento, mas tem pai/irmão/amigo em uma pessoa só. Não somos a família tradicional brasileira, mas somos uma família! TE AMO meu Alt, obrigada por ter entrado no MEU barco e remar comigo! ❤️

Uma publicação compartilhada por Fernanda Brandes (@fbrandes) em

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Esse é o meu melhor amigo! 
Eu via ele na escola todo dia e pensava QUE MERDA. O Altair sempre foi uma pessoa debochada e que ama a desgraça alheia.
Nós nos aproximamos muito quando eu engravidei, quando a maioria sumiu.
Ele me trazia até em casa depois da aula, zoando meus desmaios, falando que ele não aguentaria meu peso, mas eu comecei a ver afeto e preocupação.
No dia do parto, ele tava lá.
Trocou fraldas, fez o bebê dormir. Sempre rindo da minha barriga mole e da minha cicatriz, claro, mas ele tava lá.
E até hoje ele tá aqui, da mesma forma!
Ele não me empresta 3,00 pro cigarro, mas já me ajudou com as fraldas!
Vive me dando bolos e inventando desculpas pra não ouvir minhas bads amorosas, mas no natal ele aparece mesmo que por 5 minutos.
Esse fim de semana ele sabia que eu tava surtando com a faculdade, casa, filho e afins, e levou meu filho ao cinema (pagando todas as despesas AMÉM ALTAIR).
Meu filho não tem um pai na certidão de nascimento, mas tem pai/irmão/amigo em uma pessoa só.
Não somos a família tradicional brasileira, mas somos uma família! TE AMO meu Alt, obrigada por ter entrado no MEU barco e remar comigo!”

crédito da foto: Reprodução/Instagram @fbrandes

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,763,858SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estudante vende doces para pagar inscrição de vestibular para jovens de baixa renda

Maris Malfate, de 22 anos, é estudante do curso de Letras da Unicamp, uma das principais universidades do país. Todo estudante sonha um dia...

Marca volta a fabricar camiseta para atender pedido de menino autista no Paraná

A peça não estava mais disponível no estoque, mas a marca de roupas infantis Alakazoo, do Grupo Lunelli, não pensou duas vezes em produzir...

Bisavô sai do armário aos 95 anos: “Eu nasci gay e fui gay a vida inteira”

“Você pode imaginar o que é ficar 90 anos no armário?”

Compilação de atos de gentileza feito a desconhecidos, na Rússia

Na Rússia, é extremamente comum os carros terem câmera de segurança acoplada no carro, para no caso de um eventual acidente ou furto, terem...

Cadela de terapia ajuda noiva que sofre de ansiedade a entrar no altar

Treinada para perceber quando sua dona começa a apresentar sintomas de stress ou nervosismo, a adorável labradora, lindamente vestida, levou Valerie até o altar, onde deu tudo certo e ela se casou com Andrew.

Instagram