Ela foi de SP a Nova York (sem avisar) para passar seu aniversário junto com irmão

Como não amar registros de amor entre irmãos? Quem acompanha o RPA desde o início (e lá se vão mais de dois anos) sabe que eu fiz uma surpresa pra minha irmã do meio, e fui até o casamento dela de surpresa (Eu moro em São Paulo e ela em Rondônia), relembrem aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Hoje a história continua sendo entre dois irmãos, a Daphne, que mora em SP, e seu irmão Renan, que mora em Boston, nos EUA. Eles passaram a infância viajando por diversos países no mundo e sempre foram muito unidos, mesmo depois que cada um foi seguindo seu caminho em diferentes países. Em 2010, o Renan já havia feito uma surpresa pra ela indo visitá-la em Portugal sem que ela soubesse, e antes disso os próprios pais já haviam feitos “pegadinhas do bem” com os filhos, tudo para gerar momentos inesquecíveis.

Pois dessa vez foi ela que preparou uma surpresa para o irmão. Com ajuda de algumas pessoas que ela conhece em Nova York, ela arquitetou um plano que começou no Hallowenn americano, mandando cartas e e-mails sem identificação, e o instigou a registrar toda essa “surpresa misteriosa”, filmando todas as tarefas que ele tinha que fazer, incluindo uma viagem até NY, passsando por pessoas desconhecidas lhe entregando cartas, chaves, até finalmente chegar ao topo de um prédio e, claro, se espantar vendo sua irmã ter abdicando de passar seu aniversário no Brasil para celebrar junto de sua companhia, vejam:

[vimeo video_id=”113429430″ width=”750″ height=”400″ title=”Yes” byline=”Yes” portrait=”Yes” autoplay=”No” loop=”No” color=”00adef”]

daphne daphne2 daphne3 daphne4

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,496,742SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Alicia Keys defende filho de 4 anos envergonhado por gostar de pintar as unhas

Alicia afirmou que acredita que todas as pessoas têm energia feminina e masculina dentro de si e que cada uma deve explorá-las à sua maneira.

99 convoca artistas de rua para festival de música em São Paulo

A 99, principal startup nacional de mobilidade urbana, e o site Catraca Livre abrem inscrições para o primeiro “Festival 99 de Música de Rua” em São Paulo,...

A diretora que conta histórias de pessoas com ideias transformadoras nas periferias de SP

A primeira personagem da série especial do Razões 'Mulheres que Acreditam: histórias sobre nós' conta a história da Ana Carolina Martins, diretora do doc 'Visionários da Quebrada'.

1ª professora com síndrome de Down do país vira personagem da Turma da Mônica

Débora Seabra de Moura, considerada a primeira professora com síndrome de Down do Brasil, será homenageada pelo projeto Donas da Rua da História, da Maurício de...

Gay e deficiente: jovem relata superação após acidente e como se redescobriu sexualmente

Brendo Martins sofreu um atropelamento e ficou paraplégico. Durante sua recuperação, ele se redescobriu sexualmente.

Instagram