Ele escapou da morte só com as duas patas dianteiras, sobreviveu e ganhou três cadeiras de rodas

Abandonado e com poucas chances de sobreviver, o gatinho Cassady lutou bravamente pela vida durante as nove semanas que passou na floresta de British, em Columbia, Canadá.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O felino foi encontrado com apenas as duas patas dianteiras por um proprietário local, que entrou em contato com Shelly Roche, que trabalha num centro de resgate de animais.

Shelly resgatou o animalzinho e o levou para uma sala de emergência de um veterinário próximo. Cassady passou a noite no local e, na manhã seguinte, foi encaminhado para um veterinário regular. Após receber os primeiros cuidados imediatos, Shelly levou o felino para a casa.

Cassady ficou sob os cuidados de Shelly para se alimentar e se medicar. “22 dias depois ele é feliz, brincalhão e nem sequer sabe se há algo de diferente nele!”, comemora a dona. Para dar continuidade ao tratamento, Shelly configurou uma transmissão ao vivo no seu site, onde pediu a ajuda das pessoas para comprar uma prótese para o gatinho.

Entre as pessoas que se sensibilizaram com a história e enviaram fundos para a compra de medicamentos e outros suprimentos para Cassady, uma empresa especializada em produtos para animais deficientes doou uma cadeira de rodas para as patas dianteiras do felino. O gatinho ainda ganhou outras duas cadeiras (uma doada por um fã e outra desenvolvida através de impressão 3D doada por dois estudantes).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A dona acredita que as cadeiras não serão mais necessárias quando Cassady obter uma prótese ou implante, mas garante que sua mobilidade lhe garante uma certa independência. “Ele teve um início de vida tão terrível que eu prometi a ele no primeiro dia que ele só iria conhecer o amor, a felicidade e uma barriga cheia a partir de então”. Confira:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Reprodução

via

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,860,568SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Foto de policial confortando cavalo atropelado emociona a web

Semana passada, a foto de um policial americano abraçando uma égua ferida após ser atropelada por um caminhão em Houston, no Texas (EUA) comoveu a...

Reação de um bebê de 8 meses, ao ouvir sua mãe pela primeira vez

Já mostramos aqui no RPA, a reação de criança de 2 anos ao ouvir a voz de sua mãe pela primeira vez, agora mostramos algo...

Fotógrafa faz projeto pessoal retratando “as mulheres que eu gostaria de ser”

Mulheres do universo das artes e do esporte, como as cantoras Nina Simone, Elis Regina, Elza Soares, a jogadora de de futebol Marta e a escritora Clarice Lispector, que empoderam outras mulheres com suas histórias de vida.

Médico se fantasia de cachorro para abraçar a filha e a esposa grávida em MG

“Na hora que eu a abracei, senti uma coisa muito forte. Um amor gigante misturado com uma dor muito grande.” A gente mal começa a...

Cientistas criam curativo antibacteriano de baixo custo usando casca de fruta como matéria-prima

Um grupo de pesquisadores da Universidade Tecnológica de Nanyang, em Singapura, desenvolveu um curativo feito com cascas de durião, uma fruta típica do Oriente...

Instagram