Ele ajudou o pai a se livrar do vício nas drogas e comoveu os internautas

Juan Herrera ajudou seu pai a vencer o vício no álcool e em outras drogas. Ele é uma verdadeira inspiração para pessoas que têm parentes dependentes químicos, mas não sabem como ajudá-los a virar uma página triste em suas vidas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele nasceu na Colômbia, mas atualmente mora na Espanha, em busca de melhores oportunidades de vida e com o sonho de ajudar sua família. A compaixão de Juan superou a mágoa de ter sido abandonado pelo pai, Alexandre Carmona, quando tinha 11 anos, segundo informações do site Notícias Carol.

Carmona está livre do vício há dois anos. A recuperação começou depois que Juan recebeu de familiares um vídeo mostrando o pai dele em um estado que cortou seu coração.

ele ajudou pai livrar vício drogas emocionou

Leia também: Garoto impedido de almoçar em shopping é acolhido por projeto

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Perguntaram à Carmona se ele queria deixar o vício, e que poderia contar com o apoio de Juan nessa batalha. Sua resposta foi “sim”, depois de rejeitar várias vezes o tratamento em clínicas para recuperação de dependentes químicos.

ele ajudou pai livrar vício drogas emocionouCarmona está muito melhor de saúde desde então, como mostram as fotos que Juan compartilha nas redes sociais. Nos comentários das postagens, as pessoas – entre elas, muitos brasileiros – parabenizam a atitude do jovem, que não abandonou seu pai quando ele precisava ser mais acolhido, e menos julgado.

A lição que o rapaz deixa é que não importa quantas vezes o dependente químico rejeitou, ou vai rejeitar, o tratamento que necessita. Essa porta nunca deve ser fechada, independentemente de situações que aconteceram no passado e que não ajudam a resolver o problema mais urgente.

Amó el avance que ha tenido mi padre, si mi papá después de 12 años en la calle pudo salir ¡se que muchas personas también! ❤

Uma publicação compartilhada por Juan Sebastian Herrera (@juansebastianherreragil) em

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito das fotos: Reprodução/Instagram @juansebastianherreragil

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,850,818SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Grupo vai fazer rapel em cachoeira e acaba salvando jovem com desejos suicidas

O grupo impediu uma jovem de 17 anos de tirar a própria vida.

Como uma ação entre vizinhas virou uma rede de apoio mútuo entre mulheres

Sabe aquela amiga que não te deixa passar perrengue, não importa o perrengue nem o tamanho dele? É esse o compromisso de um grupo...

Aplicativo gratuito ajuda a encontrar melhores preços de medicamentos

O ‘MediPreço’ foi criado para nos ajudar a economizar na compra dos medicamentos.

Fotos espetaculares do maior jardim de flores do mundo com 7 milhões de Tulipas!

As tulipas são um dos gêneros de flores mais belas do mundo. Na Holanda, país conhecido por seus vastos campos coloridos, existe o Keukenhof,...

Presidiários cuidam de mulher de 102 anos que uma vez já cuidou deles

Maria Ribeiro da Silva Tavares trabalhava de voluntária no Presídio Central de Porto Alegre quando seu marido faleceu, na época ela era a única...

Instagram