Electrolux doa 600 eletrodomésticos e 4 mil máscaras por semana para hospitais

A Electrolux do Brasil, líder no mercado de eletrodomésticos, tem buscado ampliar, cada vez mais, suas iniciativas de suporte à sociedade diante do cenário do Covid-19. Mais de 600 produtos, entre refrigeradores, purificadores de água e eletroportáteis, já foram doados para dar suporte à 9 hospitais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Entre eles, estão os hospitais de campanha do Estádio do Pacaembu e do Centro de Exposições do Anhembi (São Paulo), o Hospital Nilton Lins (Manaus) e o Hospital Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, além de outras unidades de referência ao tratamento da doença como o Hospital das Clínicas de Curitiba.

Visando colaborar para suprir a alta demanda hospitalar, a companhia disponibilizou sua fábrica de Curitiba, no Paraná, para a produção de 4 mil máscaras protetoras por semana que irão abastecer 35 hospitais entre as cidades de Curitiba, São Carlos – no interior do estado de São Paulo – e Manaus.

electrolux doação máscaras eletrodomésticos hospitais combate coronavírus
Foto: Divulgação / Electrolux

O Razões tem seu próprio podcast para espalhar boas notícias, ouça os episódios na sua plataforma favorita clicando aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A iniciativa deu início ainda no mês de março, a partir da mobilização de seus colaboradores, que começaram a produção das máscaras utilizando impressoras 3D.

electrolux doação máscaras eletrodomésticos hospitais combate coronavírus
Foto: Divulgação / Electrolux

“Em um momento difícil e inédito para todos nós, queremos com essas doações reforçar a conduta humana e sustentável da Electrolux. Acreditamos que superaremos este momento atuando nos pilares público, social e privado”, comenta Valeria Balasteguim, Vice-Presidente de Recursos Humanos da Electrolux América Latina.

electrolux doação máscaras eletrodomésticos hospitais combate coronavírus
Foto: Divulgação / Electrolux

Presente na casa de mais de 100 milhões de consumidores e prezando pelo bem-estar dos seus mais de 7 mil colaboradores, a Electrolux tem se dedicado e atentado a dar suporte às necessidades das comunidades locais, incentivando que as demais empresas continuem contribuindo como puderem, neste momento, onde a colaboração e solidariedade são essenciais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

electrolux doação máscaras eletrodomésticos hospitais combate coronavírus
Foto: Divulgação / Electrolux

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.

A empresa também tem mantido seu compromisso de seguir entregando produtos essenciais ao bem-estar de milhões de pessoas que agora precisam ficar em suas casas.

Para isso, manteve o serviço de entrega nas áreas sem restrições, sempre com o cuidado de proteger todas as pessoas envolvidas no processo, orientação às assistências técnicas para a adotar os mais rígidos padrões sanitários de prevenção à Covid-19 durante os atendimentos aos nossos consumidores, e o atendimento aos clientes nos canais online, chat, telefone e e-mail, com readequação da escala de trabalho dos atendentes, garantindo a solução para atendimento às demandas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Canal Coronavírus: veja boas notícias, vagas home-office e como ajudar pequenos negócios clicando aqui.

Compartilhe o post com seus amigos!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,500,572SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Transexual supera abuso do pai, abre sua própria marcenaria e quebra barreiras

Conheçam a Nilce Clayr, que cresceu no interior de São Paulo e tem uma história que é exemplo de perseverança. Com um histórico familiar bastante difícil,...

Jovem de 22 anos e senhora de 86 fazem amizade através de jogo de palavras cruzadas online

Spencer Sleyon é um jovem rapper de 22 anos, que vive no Harlem, em Nova York e o seu passatempo preferido é jogar palavras...

Para não deixar seu idioma ser extinto, indígena de 81 anos aprende a usar o computador e cria dicionário

Já ouviu falar do idioma Wukchumi? Pois é, quase ninguém escutou, não se sinta menos culto por isso, afinal, só existe mais uma pessoa no mundo...

Após vaquinha, mãe de quadrigêmeos com paralisia cerebral consegue comprar carro

A Patty é mãe solo de quadrigêmeos que, por complicações no parto, adquiriram paralisia cerebral. Abrimos uma vaquinha para ela na VOAA para ajudar...

Novo tijolo ecológico é uma alternativa sustentável para a construção civil

Professores e estudantes do Departamento de Química da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande, desenvolveram um tijolo ecológico feito com resíduos que...

Instagram