Electrolux doa 600 eletrodomésticos e 4 mil máscaras por semana para hospitais

Clique e ouça:

A Electrolux do Brasil, líder no mercado de eletrodomésticos, tem buscado ampliar, cada vez mais, suas iniciativas de suporte à sociedade diante do cenário do Covid-19. Mais de 600 produtos, entre refrigeradores, purificadores de água e eletroportáteis, já foram doados para dar suporte à 9 hospitais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Entre eles, estão os hospitais de campanha do Estádio do Pacaembu e do Centro de Exposições do Anhembi (São Paulo), o Hospital Nilton Lins (Manaus) e o Hospital Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, além de outras unidades de referência ao tratamento da doença como o Hospital das Clínicas de Curitiba.

Visando colaborar para suprir a alta demanda hospitalar, a companhia disponibilizou sua fábrica de Curitiba, no Paraná, para a produção de 4 mil máscaras protetoras por semana que irão abastecer 35 hospitais entre as cidades de Curitiba, São Carlos – no interior do estado de São Paulo – e Manaus.

electrolux doação máscaras eletrodomésticos hospitais combate coronavírus
Foto: Divulgação / Electrolux

O Razões tem seu próprio podcast para espalhar boas notícias, ouça os episódios na sua plataforma favorita clicando aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A iniciativa deu início ainda no mês de março, a partir da mobilização de seus colaboradores, que começaram a produção das máscaras utilizando impressoras 3D.

electrolux doação máscaras eletrodomésticos hospitais combate coronavírus
Foto: Divulgação / Electrolux

“Em um momento difícil e inédito para todos nós, queremos com essas doações reforçar a conduta humana e sustentável da Electrolux. Acreditamos que superaremos este momento atuando nos pilares público, social e privado”, comenta Valeria Balasteguim, Vice-Presidente de Recursos Humanos da Electrolux América Latina.

electrolux doação máscaras eletrodomésticos hospitais combate coronavírus
Foto: Divulgação / Electrolux

Presente na casa de mais de 100 milhões de consumidores e prezando pelo bem-estar dos seus mais de 7 mil colaboradores, a Electrolux tem se dedicado e atentado a dar suporte às necessidades das comunidades locais, incentivando que as demais empresas continuem contribuindo como puderem, neste momento, onde a colaboração e solidariedade são essenciais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

electrolux doação máscaras eletrodomésticos hospitais combate coronavírus
Foto: Divulgação / Electrolux

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.

A empresa também tem mantido seu compromisso de seguir entregando produtos essenciais ao bem-estar de milhões de pessoas que agora precisam ficar em suas casas.

Para isso, manteve o serviço de entrega nas áreas sem restrições, sempre com o cuidado de proteger todas as pessoas envolvidas no processo, orientação às assistências técnicas para a adotar os mais rígidos padrões sanitários de prevenção à Covid-19 durante os atendimentos aos nossos consumidores, e o atendimento aos clientes nos canais online, chat, telefone e e-mail, com readequação da escala de trabalho dos atendentes, garantindo a solução para atendimento às demandas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Canal Coronavírus: veja boas notícias, vagas home-office e como ajudar pequenos negócios clicando aqui.

Compartilhe o post com seus amigos!

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,027,280FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
12,021SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovens antecipam casamento após saber que um deles tem apenas 5 meses de vida

Se você, assim como eu, se acabou de chorar vendo "Um amor para recordar" lá em 2002, se prepare: essa história é real, e...

Brasileira voluntária da 2ª Guerra Mundial é hoje voluntária na luta contra o Coronavírus

A dona Blandina era adolescente quando confeccionou luvas para os soldados brasileiros da FEB (Força Expedicionária Brasileira) que lutaram na 2ª Guerra Mundial. Lá se...

Policiais unem-se a manifestantes em ato contra racismo e violência, nos EUA

É preciso tomar muito cuidado com generalizações, afinal, a profissão e a raça de uma pessoa não podem a definir. E para provar isso, diversos...

Engenheiro cria próteses gratuitas para pessoas carentes em impressora 3D

Aos 24 anos, o engenheiro industrial Guillermo Martinez decidiu usar todo seu conhecimento e criatividade em prol das pessoas carentes. Depois de comprar uma...

Pela primeira vez o Solstício de verão de Stonehenge será transmitido online

Pela primeira vez na história poderemos acompanhar o solstício de verão de Stonehenge online, o evento marca o dia mais longo do ano e...

Instagram