A Electrolux do Brasil, líder no mercado de eletrodomésticos, tem buscado ampliar, cada vez mais, suas iniciativas de suporte à sociedade diante do cenário do Covid-19. Mais de 600 produtos, entre refrigeradores, purificadores de água e eletroportáteis, já foram doados para dar suporte à 9 hospitais.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Entre eles, estão os hospitais de campanha do Estádio do Pacaembu e do Centro de Exposições do Anhembi (São Paulo), o Hospital Nilton Lins (Manaus) e o Hospital Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, além de outras unidades de referência ao tratamento da doença como o Hospital das Clínicas de Curitiba.
Visando colaborar para suprir a alta demanda hospitalar, a companhia disponibilizou sua fábrica de Curitiba, no Paraná, para a produção de 4 mil máscaras protetoras por semana que irão abastecer 35 hospitais entre as cidades de Curitiba, São Carlos – no interior do estado de São Paulo – e Manaus.
Leia Mais
O Razões tem seu próprio podcast para espalhar boas notícias, ouça os episódios na sua plataforma favorita clicando aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A iniciativa deu início ainda no mês de março, a partir da mobilização de seus colaboradores, que começaram a produção das máscaras utilizando impressoras 3D.
“Em um momento difícil e inédito para todos nós, queremos com essas doações reforçar a conduta humana e sustentável da Electrolux. Acreditamos que superaremos este momento atuando nos pilares público, social e privado”, comenta Valeria Balasteguim, Vice-Presidente de Recursos Humanos da Electrolux América Latina.
Presente na casa de mais de 100 milhões de consumidores e prezando pelo bem-estar dos seus mais de 7 mil colaboradores, a Electrolux tem se dedicado e atentado a dar suporte às necessidades das comunidades locais, incentivando que as demais empresas continuem contribuindo como puderem, neste momento, onde a colaboração e solidariedade são essenciais.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.
A empresa também tem mantido seu compromisso de seguir entregando produtos essenciais ao bem-estar de milhões de pessoas que agora precisam ficar em suas casas.
Para isso, manteve o serviço de entrega nas áreas sem restrições, sempre com o cuidado de proteger todas as pessoas envolvidas no processo, orientação às assistências técnicas para a adotar os mais rígidos padrões sanitários de prevenção à Covid-19 durante os atendimentos aos nossos consumidores, e o atendimento aos clientes nos canais online, chat, telefone e e-mail, com readequação da escala de trabalho dos atendentes, garantindo a solução para atendimento às demandas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Canal Coronavírus: veja boas notícias, vagas home-office e como ajudar pequenos negócios clicando aqui.
Compartilhe o post com seus amigos!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.