Eles largaram o trabalho convencional para fazer o que realmente amam

O projeto continuecurioso é uma websérie que documenta a vida de pessoas que largaram o osso das 9h às 18h pra fazer o que realmente gostam. A ideia é cutucar e questionar o modelo de trabalho atual e inspirar quem assiste pra correr atrás do que curte. É uma série sobre buscas profissionais que são tão profundas que acabam se transformando em uma busca por si mesmo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O primeiro episódio foi gravado com a fotógrafa Marilia Pedroso, vejam a descrição e o vídeo:

A vida de um fotógrafo foi dada aos outros. um fragmento de qualquer coisa vira cena somente quando ele é convidado a entrar e dar um significado. “o que ele vê que eu não vejo?” — talvez, a busca por sentir alguma coisa seja mais importante do que a busca por um registro perfeito. Ver não tem nada a ver. a habilidade de absorver e expressar com sinceridade é o reflexo de algo feito com o corpo inteiro. Esse mesmo amor da busca sincera, a mais difícil, quando não mente-se pra si, define a Marília. Com um espírito independente, ela faz entender que o maior erro que alguém pode cometer é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum.

Durante essa conversa, Marilia já planejava um boa nova. uma mudança de país, longe do panorama familiar e zona de conforto. Antes da sua partida, o projeto continuecurioso passou um tempo com ela, documentando sua história.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Hypeness

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,599SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Professor cria aperto de mão diferente para cada aluno e bomba na web

Uma forma incrível de criar um sentimento de equipe com os pupilos.

Vizinhos se unem para comemorar 102 anos de vovó festeira

Da sacada, dona Maria Luiza ouviu o parabéns anunciado por DJ e viu centenas de janelas piscarem. Foi a neta quem organizou tudo. Dona Maria...

Mulher com “ossos de vidro” realiza sonho de ser psicóloga e abre consultório

"Costumo dizer que deficiente é o mundo. Deficiente é quem exclui as pessoas"

Instagram

Eles largaram o trabalho convencional para fazer o que realmente amam 3