Em carta fofa, menino de 10 anos devolve carteira perdida por jovem

“Sei como é a sensação de perder algo e queria ter a certeza de que você teria a sua carteira de volta. Com sorte, farei você sorrir”, escreveu o pequeno Nasim Lawrence.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O garoto encontrou a carteira que a jovem Taylor Sloan, 22, havia perdido em uma corrida de bicicletas depois que ela a guardou no bolso da calça. Dias depois, a mãe de Taylor ligou para a filha dizendo que tinha recebido um pacote.

“Não reconheci o endereço de retorno, e pedi que ela abrisse o pacote”, disse Taylor ao site Today. A carteira foi enviada para o endereço impresso no documento de identificação da jovem.

carta-enviada-com-carteira-devolvida-nos-eua-1455135431760_300x420

Taylor ficou bastante emocionada quando leu a carta de Lawrence. Ela pediu ao seu amigo DJ Dano Wano, que trabalha em uma rádio local, para compartilhar uma foto da carta no site da emissora. A história repercutiu de uma tal maneira que acabou chegando ao menino.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os dois hoje são amigos no Facebook e trocam mensagens, diz Taylor. Como agradecimento pela boa ação de Lawrence, ela vai enviar uma carta para o garoto com um pacote de doces e uma recompensa de US$ 20. “Espero que ele escreva de volta”, disse a jovem.

via [UOL]

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,286,141SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Depois de passar por 24 casas diferentes, finalmente ele foi adotado aos 33 anos

Michelle Kiefer é uma norte-americana de 44 anos, que vive na Califórnia e enviou sua história para o site Love What Matters. Nós ficamos...

Conheça o Mobiliário Sustentável feito de brinquedos usados para crianças

Boa parte dos móveis que você tem em casa são de madeira - seja maciça, seja de MDP ou MDF, estruturas formadas por partículas...

Menininha de 2 anos vê a mãe pela primeira vez depois de corrente do bem para pagar cirurgia

A pequena Nicolly, de apenas 2 aninhos, nasceu cega, e só recentemente conseguiu enxergar o rosto da sua mãe, Daiana Pereira, após passar por...

Projeto ‘Rodando com Tampinhas’ doa 100ª cadeira de rodas

Em 10 meses, projeto uniu o Rio na coleta de 20 milhões de tampinhas plásticas – 40 toneladas! A venda para reciclagem permite a compra de cadeiras de rodas para pessoas carentes.

Rottweiler resgatado ajuda jovem com síndrome de Asperger em crise

A jovem Danielle Jacobs, 24, gravou um vídeo dela mesma tendo uma crise, consequência de sua síndrome de Asperger, porém, com um detalhe importante, na filmagem,...

Instagram

Em carta fofa, menino de 10 anos devolve carteira perdida por jovem 2