Em carta fofa, menino de 10 anos devolve carteira perdida por jovem

0
1127

“Sei como é a sensação de perder algo e queria ter a certeza de que você teria a sua carteira de volta. Com sorte, farei você sorrir”, escreveu o pequeno Nasim Lawrence.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O garoto encontrou a carteira que a jovem Taylor Sloan, 22, havia perdido em uma corrida de bicicletas depois que ela a guardou no bolso da calça. Dias depois, a mãe de Taylor ligou para a filha dizendo que tinha recebido um pacote.

“Não reconheci o endereço de retorno, e pedi que ela abrisse o pacote”, disse Taylor ao site Today. A carteira foi enviada para o endereço impresso no documento de identificação da jovem.

carta-enviada-com-carteira-devolvida-nos-eua-1455135431760_300x420

Taylor ficou bastante emocionada quando leu a carta de Lawrence. Ela pediu ao seu amigo DJ Dano Wano, que trabalha em uma rádio local, para compartilhar uma foto da carta no site da emissora. A história repercutiu de uma tal maneira que acabou chegando ao menino.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os dois hoje são amigos no Facebook e trocam mensagens, diz Taylor. Como agradecimento pela boa ação de Lawrence, ela vai enviar uma carta para o garoto com um pacote de doces e uma recompensa de US$ 20. “Espero que ele escreva de volta”, disse a jovem.

via [UOL]

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.