Em estado terminal, menina de 5 anos prefere ir para o céu em vez do hospital

Com apenas 5 anos, você imagina uma criança correndo pela casa, brincando muito e fazendo a maior bagunça. Infelizmente, a realidade de Julianna Snow não é essa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A pequena precisa da ajuda de máquinas para respirar e se alimentar. Passa muito tempo no hospital, pois frequentemente passa mal e os procedimentos pelos quais precisa passar são doloridos e complicados.

Sofrendo de uma doença neurodegenerativa chamada Charcot-Marie-Tooth (CMT), condição hereditária do pai, mas que nela as consequências foram graves e, agora, pode ser fatal.

Recentemente, os médicos tiveram que informar aos pais que a próxima vez que ela voltar ao hospital pode ser que ela não aguente mais tratamentos.

Nesses casos de estado terminal, o paciente tem direito a escolher se quer continuar passando pelos procedimentos ou se prefere viver seus últimos dias em paz no aconchego do lar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Julianna escolheu morrer em casa e não voltar ao hospital. Ela diz estar pronta para ir ao céu.

Mas essa decisão é dos pais também, e uma nada fácil. Não dá nem para imaginar o que eles estão passando, afinal, é a filhinha deles.

Em estado terminal, menina de 5 anos prefere ir para o céu em vez do hospital 3 Em estado terminal, menina de 5 anos prefere ir para o céu em vez do hospital 4 Em estado terminal, menina de 5 anos prefere ir para o céu em vez do hospital 5 Em estado terminal, menina de 5 anos prefere ir para o céu em vez do hospital 6 Em estado terminal, menina de 5 anos prefere ir para o céu em vez do hospital 7 Em estado terminal, menina de 5 anos prefere ir para o céu em vez do hospital 8 Em estado terminal, menina de 5 anos prefere ir para o céu em vez do hospital 9 Em estado terminal, menina de 5 anos prefere ir para o céu em vez do hospital 10 Em estado terminal, menina de 5 anos prefere ir para o céu em vez do hospital 11 Em estado terminal, menina de 5 anos prefere ir para o céu em vez do hospital 12 Em estado terminal, menina de 5 anos prefere ir para o céu em vez do hospital 13 Em estado terminal, menina de 5 anos prefere ir para o céu em vez do hospital 14

Fonte: Hypeness

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,836,848SeguidoresSeguir
24,755SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

ONG que ajuda crianças e jovens de abrigo faz vaquinha para verem ‘Pantera Negra’ e conseguem 200% da meta

"Que a representatividade do herói negro, a força da mulher, o poder das virtudes, da verdade e do amor inspirem essas crianças e jovens!"

Garota de 18 anos já conquistou 6 medalhas em Olimpíada de Matemática e recebe menção honrosa em premiação

No último dia 14, no Rio de Janeiro, aconteceu o OBMEP -  evento com os estudantes medalhistas da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas...

Conheça o Chefs Especiais, primeiro café comandado por pessoas com Síndrome de Down do país

Ao som de Come as You Are, um clássico do Nirvana, adentrei no Chefs Especiais, o novo café da Rua Augusta, em São Paulo....

Governo do RJ fornecerá esteiras para cadeirantes nas praias

"A praia é um espaço democrático e o Estado do Rio é reconhecido pela sua bonita orla. As praias têm que ser utilizadas por todos os habitantes do nosso estado".

Prédio brasileiro vence prêmio e é considerado o mais sustentável das Américas

Uma boa notícia para a arquitetura brasileira, que acaba de ganhar um importante prêmio. O Centro Sebrae de Sustentabilidade (CSS), em Cuiabá (MT), venceu...

Instagram

Em estado terminal, menina de 5 anos prefere ir para o céu em vez do hospital 16