Em meio ao cenário de um acidente, policial tenta distrair garotinha

A foto de um policial distraindo uma criança no momento em que as vítimas de um acidente de trânsito eram resgatadas está gerando comoção na internet.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Esse lindo momento foi registrado por Jessica Doug Matrious, que passava pelo local. A foto mostra um dos policiais responsáveis pelo resgate que trabalhava na cena do acidente segurando a menina, que não ficou ferida.

Segundo informações do “Mirror”, o acidente aconteceu em Brighton, no Colorado (EUA), na manhã de quinta-feira (18), após o pneu estourar e causar o capotamento do veículo.

Dois adultos e quatro crianças estavam no carro. Um homem acabou morrendo, enquanto uma mulher e uma criança foram levadas ao hospital por um helicóptero. As outras crianças não tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas depois por uma ambulância.

A imagem foi compartilhada no Imgur e chegou a mais de 2,6 milhões de visualizações. “É reconfortante saber que ainda há pessoas incríveis por aí”, comentou um usuário do site.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Mulher é pega furtando 5 ovos para alimentar a família, mas a reação do policial vai tocar você

Post originalmente publicado aqui.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,765,320SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Advogada oferece assistência jurídica gratuita para mães de crianças com microcefalia (PI)

As mães de crianças com microcefalia precisam de recursos e tem direitos, mas muitas desconhecem essas informações por não terem o suporte de um advogado.

Pai transforma seu blog em livro cheio de histórias de amor com seus três filhos

“Pensei em escrever um livro de histórias infantis. O livro é o blog. As histórias são reais. E os infantis são seus filhos. Um blog de pai para filhos. Com todo o amor que ele tem, por dentro e por fora”, diz Pedro na descrição do blog.

Menino pede roupas de cama em aniversário e doa tudo para crianças carentes

O pequeno Tyler Sliz, 5 anos, pediu para sua mãe um presente de aniversário pouco comum para crianças da sua idade: nada de carrinhos...

11 línguas, 3 capitais, 10 prêmios Nobel? A África do Sul tem mais curiosidades do que você imagina!

Oi, minha gente! Topa conhecer algumas curiosidades que QUAAAAAASE ninguém sabe sobre a nossa querida África do Sul? Simbora então, porque a Sauanne tá...

Comunidade que vive na água na Nigéria ganha escola flutuante sustentável

Na cidade nigeriana de Lagos vive a comunidade aquática Makoko, onde a maioria dos moradores vivem em estruturas de palafitas acima de uma lagoa poluída. Para...

Instagram