Em segredo, vizinhança inteira aprende língua de sinais para surpreender homem surdo

Uma das coisas que mais me emocionam é quando uma empresa se coloca no lugar de seus clientes e os ajuda a interagir com o mundo à sua volta de modo mais humano.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Muharrem, um homem surdo que vive em Istambul, recebeu uma surpresa maravilhosa durante um dia aparentemente comum, o termo “aparentemente” surge aqui pois nesse dia, todas as pessoas que Muharrem encontrou na rua, o cumprimentavam ou conversavam utilizando a língua de sinais, algo que ele não está acostumado que aconteça.

Isso aconteceu por uma iniciativa da Samsung e da agência Leo Burnett, que durante um mês inteiro instalou câmeras nas vizinhanças de Muharrem, além de treinar as pessoas que moram por lá a aprender a língua de sinais. Agora imaginem esse homem andando na rua e podendo ser entendido por todos que ele encontrava? Dentre eles pedestres lhe desejando “Bom dia”, comerciantes lhes perguntando a quantidade de pães ou taxistas conversando com ele da maneira que ele entende. Realmente emocionante, e graças à “cumplicidade” da irmã, eles conseguiram fazer essa surpresa maravilhosa, vejam:

samsung samsung2 samsung3 samsung4 A ação foi feita para divulgar o primeiro centro especial de atendimento a pessoas com deficiência auditiva desenvolvido pela Samsung, que já falamos algumas vezes aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,849,393SeguidoresSeguir
24,900SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Em vídeo emocionante, Duda Riedel anuncia doador de medula 100% compatível

“A sensação? É indescritível. A chance de uma compatibilidade tão alta? 1 em cem mil. Eu nunca deixei de ter fé e meu anjo apareceu”, comemorou a atriz.

Casamento simples mostra que o amor é o que conta

Simples, mas belo e apaixonante.

O casal que transformou o quintal de casa em um camping para moradores de rua

Foi o que fez o casal Lancaster, que mora em Washington, nos Estados Unidos, em uma confortável casa de 65 m². Incomodados com o...

Colgate-Palmolive vai doar 25 milhões de sabonetes para ajudar a combater Covid-19

A Colgate-Palmolive está apoiando a campanha global #SafeHands da Organização Mundial da Saúde (OMS) por meio da produção e doação de 25 milhões de...

A amizade de uma menina e seu gato numa linda série de fotos feita pelo seu pai

O fotógrafo russo Andy Prokh decidiu registrar a amizade entre a filha Katherine e o seu gato de pelo curto inglês, LiLu Blue Royal Lada. “Um fotógrafo deve captar...

Instagram

Em segredo, vizinhança inteira aprende língua de sinais para surpreender homem surdo 4