Em segredo, vizinhança inteira aprende língua de sinais para surpreender homem surdo

Uma das coisas que mais me emocionam é quando uma empresa se coloca no lugar de seus clientes e os ajuda a interagir com o mundo à sua volta de modo mais humano.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Muharrem, um homem surdo que vive em Istambul, recebeu uma surpresa maravilhosa durante um dia aparentemente comum, o termo “aparentemente” surge aqui pois nesse dia, todas as pessoas que Muharrem encontrou na rua, o cumprimentavam ou conversavam utilizando a língua de sinais, algo que ele não está acostumado que aconteça.

Isso aconteceu por uma iniciativa da Samsung e da agência Leo Burnett, que durante um mês inteiro instalou câmeras nas vizinhanças de Muharrem, além de treinar as pessoas que moram por lá a aprender a língua de sinais. Agora imaginem esse homem andando na rua e podendo ser entendido por todos que ele encontrava? Dentre eles pedestres lhe desejando “Bom dia”, comerciantes lhes perguntando a quantidade de pães ou taxistas conversando com ele da maneira que ele entende. Realmente emocionante, e graças à “cumplicidade” da irmã, eles conseguiram fazer essa surpresa maravilhosa, vejam:

samsung samsung2 samsung3 samsung4 A ação foi feita para divulgar o primeiro centro especial de atendimento a pessoas com deficiência auditiva desenvolvido pela Samsung, que já falamos algumas vezes aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Em segredo, vizinhança inteira aprende língua de sinais para surpreender homem surdo 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,081,440SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

BNDES abre linha de crédito para Pessoa Física ter energia solar

O BNDES abriu uma linha de crédito para Pessoa Física financiar sua própria estrutura para aquecimento e cogeração solar.

Casal que sofreu golpe de cerimonialista celebra união após ganhar festa completa no Ceará

No último dia 18 de dezembro, o casal Kelly de Sá e João Gadelha foram vítimas de um golpe aplicado pela própria cerimonalista do...

Burger King doará parte de sua receita para o SUS

O Burger King Brasil anunciou que doará parte de sua receita líquida de março para o SUS (Sistema Único de Saúde). A decisão é...

Após 15 anos de procura, pai encontra filha perdida graças a anúncio de restaurante em SP

Nos últimos quinze anos, o editor gráfico Lucas de Moura Souza, 37, sonhava em conhecer sua filha mais velha. E foi graças a um anúncio...

Kibon usa um gargalhômetro para animar os moradores da Rua da Felicidade

Sim, essa rua com o nome de Felicidade existe, ela fica em Pirenópolis - GO, e foi lá que a Kibon fez uma ação...

Instagram

Em segredo, vizinhança inteira aprende língua de sinais para surpreender homem surdo 3