Em seu aniversário de 8 anos, Luara resolve doar seu cabelo para menina com câncer

Em dezembro de 2014 aconteceu uma história emocionante. Luara, de apenas oito anos, decidiu doar seus cabelos e fazer a alegria de outra criança, marcando o seu aniversário com esse ato de amor ao próximo, veja:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pequenos gestos podem ter um grande significado para a vida de alguém e Luara nos mostrou que por menor que seja sua ação, ela sempre causará uma reação.

A Associação

A Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas é uma instituição que há 26 anos trabalha em prol do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná. Seu compromisso é desenvolver ações junto à sociedade, mobilizando recursos para melhorar a qualidade no atendimento aos pacientes, bem como o apoio ao desenvolvimento do corpo clínico e científico e na manutenção da infraestrutura do hospital.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O reconhecimento e a credibilidade de nosso trabalho são verificados pelo apoio que recebemos da sociedade, de empresas, de órgãos públicos, associações de classe e entidades que, como Amigos do HC, se unem a nós em prol deste grande hospital que é o Hospital de Clínicas do Paraná.

Graças ao apoio desses parceiros, a Associação dos Amigos do HC realiza repasses permanentes de equipamentos, materiais, reformas e medicamentos para o hospital, beneficiando milhares de pacientes.

Para transformar a vida de alguém você pode acessar o site amigosdohc.org.br ou telefonar para o número 0800 601 10 10.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,495,414SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Alemães também dão exemplo e recolhem seu lixo e dos outros em praia do Rio

Muita gente viu e falou sobre o simples (mas belo) ato dos turistas japoneses que recolheram o lixo gerado na Arena Pernambuco, no Recife,...

Menina desiste de curso de maquiagem para comprar kit escolar para amigas

O relato da mamãe Onilla Batista, de São João de Meriti (RJ), sobre o ato de pura empatia e gentileza da filha, Ana Luiza,...

Idosa fica desolada após ter produtos apreendidos e internautas fazem vaquinha para ajudá-la (TO)

A dona Raimunda sobrevive vendendo lanches na rua, em Palmas (TO). Fiscais da Prefeitura apreenderam todos seus produtos, até um pano de prato que ela tinha acabado de comprar. Desolada, está sem trabalhar desde o acontecido.

Bigênero, preta e gorda, influencer Bielo estreia jornal de boas notícias e dá aula de amor próprio

É falar um “A” e a gente já sente uma energia que melhora o nosso dia. A Bielo Pereira, apresentadora do Coisa Boa Pra...

Instagram