Pimeira embaixadora brasileira com síndrome de Down da L’Oréal Paris junta-se a nomes como Taís Araújo e Iza

Acreditar não é clichê, acreditar é ação. E não, não precisamos acreditar sozinhos!. Foi com essas palavras que Maria Júlia de Araújo Dias, a Maju, comemorou o feito de se tornar a primeira brasileira com síndrome de Down a integrar o time de embaixadoras da L’Oréal Paris, que conta com nomes como Taís Araújo, Iza e Larissa Manoela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Maju conta já recebeu muitos “nãos”, mas também encontrou no caminho pessoas que lhe deram oportunidades, aproveitando cada uma delas. Em um post no seu LinkedIn, a carioca escreveu:

“Que continuemos construindo e reconstruindo uma sociedade consciente e repleta de oportunidades e espaço para todos. Que a representatividade, isso empatia e o respeito sejam rotineiros!”

O post da vitória de Maju viralizou e a modelo ganhou amplo apoio dos internautas, que ressaltaram a importância da inclusão e da diversidade no universo da moda e da beleza.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Alguns usuários comentaram: “Que muitas outras pessoas com síndrome de down se espelhem em você e conquistem os seus SIM”, “Que seu trabalho, sua luta e seu sucesso sirva de inspiração para muitas outras pessoas” e “Viva a diversidade! L’Oréal, agora sou ainda mais fã”.

O início de tudo

Maju começou a dar seus primeiros passos como modelo em 2018, após ser descoberta por uma agência. Assim que bateram o olho nela, enxergaram seu potencial para trabalhar com moda, impactando a vida dela e de sua família.

“Me descobrir modelo, não pela beleza exterior mas pelo poder de influência e exemplo que o cargo traz, impactou a minha vida de uma maneira extremamente positiva: me tornei uma pessoa mais autoconfiante; e, mais importante que uma sociedade reconhecendo uma pessoa com Síndrome de Down ocupando um cargo profissional é o próprio autorreconhecimento! Posso afirmar que quando me olho no espelho eu me orgulho muito da identidade que venho construindo, principalmente porque sei que não a construo sozinha, mas com o apoio, parceria e torcida de pessoas incríveis!”, diz no seu site oficial.

Maravilhosa SIM! 😍

Veja mais fotos de Maju:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: De Boas Notícias

Quer mais uma história inspiradora? Dá o play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,810,195SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Nova HQ da Marvel quer inspirar uma geração de mulheres cientistas e engenheiras

Pouco se sabe, na história que se ensina na escola, sobre personagens femininas que fizeram a diferença nos rumos do nosso mundo. Para incentivar...

Gaúcha vai morar fora e família imprime sua foto para levá-la em todos os lugares

Rani Vargas pode se considerar uma mulher sortuda e muito amada. A jovem de 31 anos,  nascida em Santa Maria (RS) e criada em Porto...

Japão tapa buraco gigante em avenida em apenas 48 horas

Um grupo de trabalhadores atuou em turnos contínuos e finalizou o reparo em dois dias.

15 Filmes que você não esperava que tivessem incríveis lições de vida

Existem muitas obras cinematográficas que estamos cansados de ver em listas dos melhores filmes motivacionais, concordam? Por isso, o Razões decidiu fazer um pouco...

Utilizando fungo, empresa mexicana transforma toneladas de bitucas de cigarro em celulose limpa

O hábito de fumar faz mal para a saúde humana - mas também faz mal ao meio ambiente: as bitucas, parte do cigarro que...

Instagram

Pimeira embaixadora brasileira com síndrome de Down da L’Oréal Paris junta-se a nomes como Taís Araújo e Iza 1