Pimeira embaixadora brasileira com síndrome de Down da L’Oréal Paris junta-se a nomes como Taís Araújo e Iza

Acreditar não é clichê, acreditar é ação. E não, não precisamos acreditar sozinhos!. Foi com essas palavras que Maria Júlia de Araújo Dias, a Maju, comemorou o feito de se tornar a primeira brasileira com síndrome de Down a integrar o time de embaixadoras da L’Oréal Paris, que conta com nomes como Taís Araújo, Iza e Larissa Manoela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Maju conta já recebeu muitos “nãos”, mas também encontrou no caminho pessoas que lhe deram oportunidades, aproveitando cada uma delas. Em um post no seu LinkedIn, a carioca escreveu:

“Que continuemos construindo e reconstruindo uma sociedade consciente e repleta de oportunidades e espaço para todos. Que a representatividade, isso empatia e o respeito sejam rotineiros!”

O post da vitória de Maju viralizou e a modelo ganhou amplo apoio dos internautas, que ressaltaram a importância da inclusão e da diversidade no universo da moda e da beleza.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Alguns usuários comentaram: “Que muitas outras pessoas com síndrome de down se espelhem em você e conquistem os seus SIM”, “Que seu trabalho, sua luta e seu sucesso sirva de inspiração para muitas outras pessoas” e “Viva a diversidade! L’Oréal, agora sou ainda mais fã”.

O início de tudo

Maju começou a dar seus primeiros passos como modelo em 2018, após ser descoberta por uma agência. Assim que bateram o olho nela, enxergaram seu potencial para trabalhar com moda, impactando a vida dela e de sua família.

“Me descobrir modelo, não pela beleza exterior mas pelo poder de influência e exemplo que o cargo traz, impactou a minha vida de uma maneira extremamente positiva: me tornei uma pessoa mais autoconfiante; e, mais importante que uma sociedade reconhecendo uma pessoa com Síndrome de Down ocupando um cargo profissional é o próprio autorreconhecimento! Posso afirmar que quando me olho no espelho eu me orgulho muito da identidade que venho construindo, principalmente porque sei que não a construo sozinha, mas com o apoio, parceria e torcida de pessoas incríveis!”, diz no seu site oficial.

Maravilhosa SIM! 😍

Veja mais fotos de Maju:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: De Boas Notícias

Quer mais uma história inspiradora? Dá o play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,751,664SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Facebook vai ministrar aulas grátis de programação em Heliópolis

O Facebook tem se mostrado, além de uma potência empresarial, uma empresa também preocupada com projetos sociais, recentemente falamos aqui de um projeto da...

Fotos de idosos que mostram que a criança interior não tem idade

Não há nada melhor do que ver velhinhos super joviais fazendo traquinagens de crianças. Veja abaixo essas fotos que provam que não há idade...

Homem preso injustamente vira advogado para corrigir erros da Justiça

Jarrett Adams conhece a dor de pagar por um crime que não cometeu e por isso decidiu ajudar réus condenados por erros da Justiça.

Prefeitura faz parceria com rede de hotéis para acolher pessoas em situação de rua no inverno

O inverno tem sido inclemente desde que chegou ao Brasil (e ao Hemisfério Sul como um todo), no dia 20 de junho. As temperaturas...

Sem os braços, jovem de 21 anos está se formando em psicologia e faz palestras motivacionais

Esta é uma história que fala de superação e o objetivo da gente compartilhar é justamente inspirar as pessoas que vivem situações parecidas. Queremos...

Instagram