Emma Watson vira personagem da ‘Turma da Mônica’ em ação que homenageia mulheres fortes

A atriz britânica Emma Watson, 29 anos, consagrada pela franquia Harry Potter (2001-2011), onde interpretou a personagem Hermione Granger, ganhou uma homenagem da Maurício de Sousa Produções: um card personalizado que a retrata com os traços da Turma da Mônica.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O card faz parte do projeto Donas da Rua, que a editora mensalmente celebra desde 2016.

A iniciativa exalta e homenageia uma mulher mundialmente e historicamente importante todo mês. Emma Watson foi escolhida por causa de sua atuação em prol da igualdade de gênero.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Criado pela @onumulheresbr , o projeto @elesporelasheforshe é um esforço global que busca envolver homens e meninos na remoção das barreiras sociais e culturais que impedem as mulheres e meninas de atingir seu potencial. Para celebrar os cinco anos do movimento, Mônica se caracterizou de @emmawatson , uma autêntica #DonadaRua. A atriz e ativista da humanidade é Embaixadora da Boa Vontade pela Onu Mulheres. ❤️👊

Uma publicação compartilhada por Turma da Mônica (@turmadamonica) em

Reconhecimento à Emma Watson

Há cinco anos Emma Watson é embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres, braço das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres. Neste mês, comemora-se o aniversário de cinco anos do Movimento HeForShe (ElesPorElas) de Solidariedade da ONU Mulheres.

Emma Watson nasceu em Paris, em 1990, mas logo se mudou para a Inglaterra. Além de ser atriz desde criança, ela é formada em Literatura Inglesa pela Universidade Brown.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Emma Watson personagem Turma da Mônica

Leia também:

O projeto Donas da Rua foi criado em março de 2016 e é apoiado pela ONU Mulheres. A Maurício de Sousa Produções também homenageia mulheres cientistas no Donas da Rua da Ciência.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Revista Galileu/Fotos: Reprodução/MSP

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,839,477SeguidoresSeguir
24,826SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Crianças no Gana geram eletricidade para escola brincando no playground

Grande parte do território de Gana é carente de energia elétrica. Isso faz com que uma generosa fatia da população passe metade da vida...

Mãe faz depoimento emocionante ao filho gay após assistir clipe de Pabllo Vittar “Indestrutível”

Depois do lançamento do videoclipe oficial da música Indestrutível, de Pabllo Vittar, uma série de depoimentos emocionados vem circulando pela internet. O artista, que...

Jovem aproveita Black Friday para alimentar desabrigados no Guarujá (SP)

"Sobrou um dinheiro este mês e decidi que seria a hora certa, porque os restaurantes estavam fazendo promoções na Black Friday", contou o porteiro Leonardo Souza Leite.

Mulher adota cachorra idosa e descobre que era o mesmo pet que ela teve na infância

Quando tinha 10 anos, Nicole Grimes ganhou de aniversário uma cachorra dada pela avó. A menina batizou-a de 'Chloe' e colocou uma fita rosa...

Mãe pede para filhas deitarem no chão para “carregar” pijama: truque para elas dormirem

"Disse para elas que os pijamas eram capazes de brilhar no escuro à noite apenas se elas ficassem completamente imóveis sob a luz do quarto para carregá-los", disse a mãe, aos risos.

Instagram

Emma Watson vira personagem da ‘Turma da Mônica’ em ação que homenageia mulheres fortes 1