A emoção desta mãe explica por que a doação de órgãos é tão importante

Anna Ricks transbordou de emoção quando escutou o coração do seu filho bater no peito de uma pessoa que precisa desesperadamente de um transplante de coração.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Seu filho, Greg Ricks, morreu com apenas 31 anos, num acidente de carro sem setembro do ano passado. A mãe não queria doar seus órgãos, mas depois mudou de ideia.

O receptor do coração, Greg Robins, sofreu um ataque cardíaco em março de 2016. Só um transplante de coração poderia salvar sua vida!

Recentemente, Anna Ricks se encontrou com Greg e pôde sentir coração do seu filho bater menos de um ano após sua morte. A esposa de Greg filmou o momento que termina com um abraço emocionante entre Anna e Greg.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“No início, ela [Anna Ricks] disse não aos médicos quando eles perguntaram sobre a doação de seus órgãos, mas depois de alguns minutos mudou de ideia e disse que sim”, disse Gwen.

“Se ela não tivesse mudado de ideia, meu marido provavelmente não estaria vivo hoje, porque ele só tinha algumas semanas para viver. Greg Ricks e sua mãe, Anna, são meus heróis.”

O vídeo foi publicado no Imgur, onde já tem mais de 4 milhões de visualizações e dezenas de comentários de pessoas que decidiram se tornar doadoras de órgãos para multiplicar cenas como essa:

Mom hears her son’s heart beat again in transplant recipient

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Saiba como você pode se tornar um doador de órgãos no Brasil clicando aqui.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,413,626SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Voluntários socorrem animais vítimas de terremoto na Itália em ambulâncias

O terremoto que atingiu o centro da Itália na última quarta-feira (24) causou a morte de centenas de pessoas e deixou outras tantas feridas....

Pais eternizam momentos vividos com filha recém-nascida diagnosticada com um tumor inoperável no cérebro

Os pais da pequena Abigail se prepararam com muito amor para receber a filhota. Antes de nascer, Abigail foi diagnosticada com Síndrome de Down....

Cachorrinha aprende comandos em Libras para entender seus donos

A estudante gaúcha Tainá Borges, de 17 anos, e sua cachorrinha, Bella, são amigas inseparáveis. Elas fazem tudo juntas, inclusive se comunicarem por meio...

A trajetória inspiradora do africano que saiu da extrema pobreza para se tornar médico em Harvard

A história de Desmond Jumban, de 27 anos, se tornou viral após um "antes e depois" publicado no Twitter. Ele mostrou como saiu de Camarões,...

Aldeia de Paraty inaugura 1ª biblioteca indígena do RJ: ‘crianças estão adorando’

Nas estantes, um acervo rico e diverso de literatura da cultura indígena está disponível para aproximadamente 40 famílias e 200 integrantes da aldeia.

Instagram