A emoção desta mãe explica por que a doação de órgãos é tão importante

Anna Ricks transbordou de emoção quando escutou o coração do seu filho bater no peito de uma pessoa que precisa desesperadamente de um transplante de coração.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Seu filho, Greg Ricks, morreu com apenas 31 anos, num acidente de carro sem setembro do ano passado. A mãe não queria doar seus órgãos, mas depois mudou de ideia.

O receptor do coração, Greg Robins, sofreu um ataque cardíaco em março de 2016. Só um transplante de coração poderia salvar sua vida!

Recentemente, Anna Ricks se encontrou com Greg e pôde sentir coração do seu filho bater menos de um ano após sua morte. A esposa de Greg filmou o momento que termina com um abraço emocionante entre Anna e Greg.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“No início, ela [Anna Ricks] disse não aos médicos quando eles perguntaram sobre a doação de seus órgãos, mas depois de alguns minutos mudou de ideia e disse que sim”, disse Gwen.

“Se ela não tivesse mudado de ideia, meu marido provavelmente não estaria vivo hoje, porque ele só tinha algumas semanas para viver. Greg Ricks e sua mãe, Anna, são meus heróis.”

O vídeo foi publicado no Imgur, onde já tem mais de 4 milhões de visualizações e dezenas de comentários de pessoas que decidiram se tornar doadoras de órgãos para multiplicar cenas como essa:

Mom hears her son’s heart beat again in transplant recipient

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Saiba como você pode se tornar um doador de órgãos no Brasil clicando aqui.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,833,017SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Professora da USP encontra maneira de ensinar anatomia para aluna deficiente visual

Luciane Valéria Sita é professora de Neuroanatomia Humana, na Faculdade de Medicina da USP e costuma dar suas aulas utilizando livros, vídeos, projeções e...

Casal de velhinhos doa toneladas de alimentos para hospital

1,2 tonelada de arroz por semana para alimentar pacientes e acompanhantes, mais 280 litros de óleo e 1.050 quilos de açúcar.

Com vaquinha, desconhecidos ajudam nutricionista que vende pães na rua a montar padaria no MS

O nutricionista Paulo Dias Bodim, 29 anos, tem acordado todos os dias às 4h da manhã para produzir seus pães caseiros. Usando apenas o...

Mulher resgatada de trabalho análogo à escravidão comemora aniversário pela 1ª vez: ‘Vida nova’

Madalena Gordiano passou 38 anos vivendo em situação análoga à escravidão em Patos de Minas, no interior mineiro, até ser resgatada. Apesar de por fim...

Jovem hindu supera bullying e cria ONG nos EUA que acaba com o frio de pessoas carentes

O jovem Ashis Dhakal, 18 anos, saiu de um campo de refugiados no Nepal em direção a Utah (EUA). Chegando no novo país, o...

Instagram