Emoção pura! Casal que havia feito lindo pedido de casamento agora se casaram

25
8580

Em abril do ano passado, postamos aqui no RPA uma lista com os mais criativos pedidos de casamento, se não lembram vejam aqui. E o pedido de número 5 da lista foi o do João Geraldo Netto e André Moreira, que fizeram um pedido super criativo com ajuda de uma série de perguntas sobre o relacionamento do casal. Pois bem, o tempo passou e finalmente chegou o dia do casório! 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E preparem-se, porque a cerimônia foi incrível em um lindo castelo na cidade de Petrópolis, Região Serrana do Rio, onde os noivos e convidados estavam impecáveis e muitas, muitas lágrimas rolaram, durante todo o discurso que um fez para o outro, o choro e emoção foi constante.

João e André se conheceram na faculdade, na capital fluminense há doze anos. Eles estavam namorando na época em que se conheceram, mas dizem que desde o primeiro olhar admiraram um ao outro. Os namoros que mantinham com outros caras acabaram e a relação de amizade foi se estreitando.

Quando João viu que aquela amizade, que já estava pra lá de colorida, poderia se tornar um relacionamento de verdade, chamou André para uma conversa séria e definitiva. Era a hora de conversar sobre AIDS. João é soropositivo desde os 19 anos em consequência de uma relação desprotegida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Bem informado, André contou ao Blog LGBT que a revelação não foi um drama para o casal, que toma todos os cuidados para uma relação segura. “Eu acabei descobrindo que ele era soropositivo um mês depois que começamos a nos falar. Vi no perfil dele no Orkut uma campanha de esclarecimentos sobre a AIDS que ele fez para o Ministério da Saúde. Não houve surpresa quando ele me contou. Procurei apenas saber mais sobre a doença, pesquisar a respeito”, disse André.

andrejoao andrejoao2 andrejoao3 andrejoao4 andrejoao5 andrejoao6

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

25 COMENTÁRIOS

  1. Cara, que lindo ver nossa história contada aqui!!!! Emocionado!!!!!

    • Oi querido! A história de vocês merece ser contada sempre! Todos nos emocionamos com o pedido de casamento, e não podíamos deixar de mostrar a linda cerimônia que vocês fizeram, felicidades aos dois! 🙂

      • Que maneiro… Muito legal ver um site com histórias tão bacanas compartilhando do nosso momento. Muito obrigado mesmo a você e a toda a equipe do RPA!

    • Não sei nem o que dizer sobre esse vídeo. Chorei muito quando assisti…que cerimonia linda, cara! Parabéns! E sucesso ao casal!

  2. Que lindos!Vs são um inspiração…tb terei um casamento lindo como o de vcs com meu Mô!Parabéns!

  3. Ou eu sou muito chorona ou este vídeo é muito emocionante mesmo (acho que os dois!) LINDO LINDO LINDO! Ver um amor assim, dá até uma certa esperança, rs
    Parabéns aos noivos e ao site pelo post.

  4. Meu Deus, porque só 6 minutos de vídeo? Queria mais meia hora de vídeo… fiquei sorrindo o tempo todo, muito emocionante, linda festa, e aquela vó, ai chorei quando ela entrou em cena <3 Muito, muito lindos (tipo gatos mesmo), felicidades sempre!!!

  5. Chorei uns baldes junto com esses adoráveis rapazes!

    Não é necessário desejar nem felicidades, isso eles tem de sobra! Desejo à ambos longa vida, pra se desfrutarem o máximo a cada minuto!

    Parabéns 🙂

  6. Que lindos! Que emoção! Parabéns a vcs pela força, pelo carinho e por esse amor que nos inspira!
    Muita luz e felicidade no caminho de vcs!

  7. Linda a história e muito válida a intenção de divulgar essa história que como outras, vem sempre desmistificando a ideia pré-concebida de que não há amor entre os homoafetivos e lutando para que nossa forma de amar também seja válida…e vamos lutar pela ampliação de direitos.

  8. nossa isso sim é amor bonito de se ver, ttd muito bacana , uma cerimonia impecavel e um casal muito bonito! parabens e felicidades

  9. sou branca, casada com um negro, imaginem o que nos passamos por racismo, mas a gente supera tudo em nome do amor, feliciades ao lindo casal.

Comments are closed.