O emocionante reencontro de 2 irmãos separados durante adoção há mais de 60 anos

O que mais parece uma história digna de novela mexicana, na verdade aconteceu na vida real, com dois irmãos norte-americanos. Donald Crawford, de 67 anos, e Bruce DeLude, de 69, viviam em um orfanato no estado de Nova York quando eram pequenos e foram separados em pleno processo de adoção há mais de 60 anos. A sorte é que a vida quis que eles se juntassem novamente! 😍

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Donald tinha apenas 7 anos e Bruce, 9 quando eles foram adotados por famílias diferentes. O momento da separação marcou a vida dos dois irmãos para sempre, pois no fundo, eles sempre tiveram esperança de ficarem juntos.

“Acho que nem sabíamos que eles iriam realmente nos separar até que me colocaram em um carro e ele em outro, e essa foi a última vez que o vi”, contou Donald em entrevista à rede WGRZ-TV.

Mais de 6 décadas se passaram e, apesar de cada um ter refeito a sua vida, eles nunca deixaram de se procurar. Até que Heather – filha de Bruce, decidiu participar das buscas e encontrou um telefone, que ela acreditava ser do tio, que até então ela ainda não conhecia.

Ela deixou 3 mensagens para Donald, que dias depois retornou com uma ligação. Depois de constatarem que eles haviam realmente encontrado o tio perdido, Donald pegou o carro e deixou sua casa no estado do Tennessee para encontrar a família do irmão, que vive em Nova York.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

reencontro irmaos separados por 60 anos
Foto: reprodução Youtube

E assim, após uma vida inteira separados, os irmãos puderam finalmente se reencontrar em um momento repleto de emoção. Segundo os irmãos, eles ainda se questionam o motivo de terem sido adotados por famílias diferentes. “Meus pais adotivos queriam adotar nós dois, mas depois disseram ‘nem pensar’. Não tem como uma só família aguentar nós dois”, argumenta Donald.

Bruce mal podia acreditar que era seu irmão ‘perdido’ que estava à sua frente. “Eu estava completamente chocado”, disse. Depois de tanto tempo separados, eles têm tanta coisa a conversar e muita saudade para matar.

Mesmo morando em cidades diferentes, os irmãos já combinaram que irão comemorar o reencontro todos os anos, em uma espécie de natal em setembro!

[Nota da Redação]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Estamos com a campanha especial #PoderDoSomos com OMO contando histórias incríveis de projetos que transformam vidas! Confira o primeiro projeto selecionado anunciado pela Tatá Werneck:

 

View this post on Instagram

 

Tata e Betinho, que encontro, minha gente! Haha Gente, o Betinho (@roberto.marins.526 ) criou uma ONG que faz várias ações sociais bem legais para as famílias vulneráveis de Butiá (RS). E uma delas é a distribuição de refeições! Vai ele e um grupo de voluntários da @amigosdoreino, batem de porta em porta, levando alimento para quem mais precisa. E onde é que a @tatawerneck entra nessa história? Tata é embaixadora do #PoderDoSOMOS, campanha de @omobrasil que dá visibilidade a projetos de pessoas como o Betinho, que fazem a diferença e transformam vidas. Tata bateu um papo com Betinho, se emocionou e no final mandou a surpresa: OMO vai ajudar Betinho a montar uma cozinha industrial (gente, maravilhoso demais!) para sua ONG aumentar a distribuição de refeições para as famílias. A gente tá aqui chorando, e vocês? <3 Projeto em parceria entre @omobrasil e @razoesparaacreditar

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) on

Fonte: UOL

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,835,148SeguidoresSeguir
24,700SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Perguntaram a essas mulheres maduras o que elas fariam se voltassem a juventude. As respostas foram inspiradoras

Perguntaram para algumas mulheres maduras o que elas pensam sobre o mundo atual e o que fariam se pudessem voltar para sua juventude. As expressões e respostas...

Após ganhar livro de negócios, sem-teto recomeça a vida vendendo balas personalizadas

Cada pacote de bala vem acompanhado de charadas autorais que serão transformadas num minilivro produzido pelo próprio Edson.

Filha conta todo dia à mãe com Alzheimer que está grávida e grava suas reações diariamente

Esse vídeo vai alegrar seu dia! Christine Stone de Florença, da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, teve uma ideia muito fofa. Sua mãe, Setsuko Harmon,...

Estudantes desenvolvem bactéria que come plástico dos oceanos e o transforma em água

Por Jessica Miwa A poluição nos oceanos é um problema grave. Segundo estudos recentes, é muito provável que até 2050 terá mais plástico do que...

Repórter adota cãozinho que não parava de abraçá-lo durante reportagem

Esse doguinho literalmente escolheu seu novo tutor! Geralmente é o contrário, né, não para esse Caramelo, que deu um abraço dengoso no repórter e...

Instagram

O emocionante reencontro de 2 irmãos separados durante adoção há mais de 60 anos 2