Emocionante! Voz do metrô de Londres volta após comovente pedido da esposa

O vídeo a seguir, embora seja um comercial de uma marca de pen drive, é baseado na história real do amor eterno entre Margaret McCollum e Oswald Laurence.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=DiBz0nYBzso”]

Margaret McCollum, atualmente com 65 anos, conheceu seu marido,  Oswald Laurence, o ator de teatro, numa excursão para Marrocos, depois ter parado de atuar e ter começado a trabalhar numa agência de turismo. A voz de Oswald, anunciando a famosa expressão londrina “Mind The Gap” (conhecido aqui no Brasil como “Cuidado com o vão entre o trem e a plataforma”), foi usada em algumas estações do metrô de Londres, mas foi extinta até ser usada apenas na estação Embankment.

margaret2

Margaret costumava esperar na estação Embankment para escutar a voz do marido. O casal estava junto até a morte de Oswald em 2007. Foi devastador para mim perdê-lo. Ele tinha um grande entusiasmo pela vida”, disse Margaret. Ela contou que tinha o hábito de viajar com frequência pela estação Embankment e adorava ouvir a voz de Oswald, mesmo quando ele estava vivo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Desde que ele morreu, eu sentava e esperava o próximo trem, até que ouvir sua voz. Em 1 º de novembro de 2012, ele não estava lá. Eu fiquei atordoada quando Oswald não estava mais lá. Eu perguntei e me disseram que havia um novo sistema digital e eles não podiam obter a sua voz sobre ela”. Porém depois de saber da história de Margaret, um funcionário do metrô conseguiu um CD com a gravação da voz para ela.

Conforme o diretor do metrô londrino, após conhecer a história e do apelo da viúva para ter uma cópia da voz do seu marido, usada pelo metrô desde 1969: “Nós ficamos muito tocados por sua história, por isso, a equipe rastreou a gravação e, eles não só foram capazes de obter uma cópia da voz para Margaret, mas também estão trabalhando para restaurar o anúncio na estação Embankment.”

margaret5

Veja também a reportagem em inglês da BBC News para escutar a voz de Oswald:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=HiQisXI351Y”]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

MsLove_faixa

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,755,527SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Recadinho de garçonete para bombeiros vira a história mais linda do dia

Depois de 12 horas trabalhando para apagar um incêndio, Tim Young e Paul Hullings, de Nova Jersey (EUA), pararam em uma lachonete para tomer café...

Cachorros que vivem na Vila do Parapan desde o início das obras possuem credenciais e sonham com um lar novo

Os “perros”, cachorros em espanhol, circulam pela Vila vestidos com roupas de frio e credencial com nome e função. Após os Jogos, eles poderão ser adotados!

Aparelho aumenta segurança de ciclistas ao projetar sinais em suas costas

Para felicidade do mundo, cresce cada dia mais o número de pessoas que optaram pela bicleta como forma de mobilidade urbana. Pensando em como tornar...

Instituto fundado por jovem planta 2 milhões de árvores e refloresta área desmatada no RJ

Foram 7 anos de reflorestamento da Serra de Miguel Pereira (RJ). Ação pelo ITPA (Instituto Terra de Preservação Ambiental) é considerada a maior iniciativa de reflorestamento da história do Estado do Rio de Janeiro.

Instagram