Emocionante! Voz do metrô de Londres volta após comovente pedido da esposa

0
2557

O vídeo a seguir, embora seja um comercial de uma marca de pen drive, é baseado na história real do amor eterno entre Margaret McCollum e Oswald Laurence.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=DiBz0nYBzso”]

Margaret McCollum, atualmente com 65 anos, conheceu seu marido,  Oswald Laurence, o ator de teatro, numa excursão para Marrocos, depois ter parado de atuar e ter começado a trabalhar numa agência de turismo. A voz de Oswald, anunciando a famosa expressão londrina “Mind The Gap” (conhecido aqui no Brasil como “Cuidado com o vão entre o trem e a plataforma”), foi usada em algumas estações do metrô de Londres, mas foi extinta até ser usada apenas na estação Embankment.

margaret2

Margaret costumava esperar na estação Embankment para escutar a voz do marido. O casal estava junto até a morte de Oswald em 2007. Foi devastador para mim perdê-lo. Ele tinha um grande entusiasmo pela vida”, disse Margaret. Ela contou que tinha o hábito de viajar com frequência pela estação Embankment e adorava ouvir a voz de Oswald, mesmo quando ele estava vivo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Desde que ele morreu, eu sentava e esperava o próximo trem, até que ouvir sua voz. Em 1 º de novembro de 2012, ele não estava lá. Eu fiquei atordoada quando Oswald não estava mais lá. Eu perguntei e me disseram que havia um novo sistema digital e eles não podiam obter a sua voz sobre ela”. Porém depois de saber da história de Margaret, um funcionário do metrô conseguiu um CD com a gravação da voz para ela.

Conforme o diretor do metrô londrino, após conhecer a história e do apelo da viúva para ter uma cópia da voz do seu marido, usada pelo metrô desde 1969: “Nós ficamos muito tocados por sua história, por isso, a equipe rastreou a gravação e, eles não só foram capazes de obter uma cópia da voz para Margaret, mas também estão trabalhando para restaurar o anúncio na estação Embankment.”

margaret5

Veja também a reportagem em inglês da BBC News para escutar a voz de Oswald:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=HiQisXI351Y”]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

MsLove_faixa

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.